Olhei para trás me deparando com a silhueta masculina. O homem de madeixas verdes nos olhava friamente com uma casquinha em mãos.
-O que você quer? -Jimin se afastara, se escondendo atrás de minhas costas.
-Oi pra você também. E como vai o meu bebê? -Ele se aproximou do menor, tentando encostar na barriga de Jimin.
O gatinho recuou indo para mais longe.
-J-Jimin quer ir embora...- Ele dizia apertando a manga de minha camiseta.
-O gatinho que ir embora? Que pena. Achei que pudéssemos -Ele acariciou seu rosto. -Nos divertir.
Segurei em seu pulso afastando-o de imediato.
-Não está satisfeito? Conseguiu o que queria. E ainda quer mais? -As palavras saiam de minha boca de maneira ríspida e autoritária.
Olhei para o menor que tremia segurando em meu braço.
-Vamos Jimin. -Chamei baixinho olhando para trás.
Yoongi se aproximou cruzando seus braços perto ao peito.
-Mas já? Ainda é cedo.
Abri a porta à nossa frente pronto para sair com Jimin.
-Nunca mais nos procure.
_________________________________________
-Acha que Yoongi vai procurar Jimin de novo, Kookie? -O gatinho mordia a manga de sua blusa de frio se encolhendo no banco do passageiro.
-Não sei, Minie. Esperamos que não. -Disse sem tirar os olhos do caminho.
Ouvi Jimin começar a chorar baixinho, tentando abafar o som.
-Meu amor, tá tudo bem... Ele não vai mais te machucar...
Eu me culparia para sempre se o fizesse.
Ele assentiu sem dizer nada.
-Que tal passarmos em algum lugar? Podemos ir naquela loja de brinquedos... -Sugeri olhando para a direita onde o menor se encolhia.
-Pode ser... -Suas palavras saiam baixas, quase sem som.
Estava escurecendo. As luzes da cidade começaram a ser acesas junto aos faróis dos carros que passávamos ao lado. O vento frio encostava em nossa pele causando leves arrepios.
Estacionei o carro em uma vaga em frente à loja de brinquedos. Jimin continuava quieto apenas olhando para seus pés.
-Jimin não sabe se é uma boa ideia... -Ele disse baixinho.
-Meu amor, você ama essa loja. Yoongi não veio atrás de nós, está tudo bem...
-Não Kookie... Jimin quer dizer sobre o bebê... -Ele olhou para sua barriga colocando suas mãozinhas sobre a mesma.
Me surpreendi com o que havia acabado de escutar. Ele estava pensando em abortar?
-Minie, já chegamos até aqui, não vamos desistir agora.
Sua postura era a mesma.
-Jimin tem medo...
Kookie também.
-Eu sei Minie... Mas nada vai acontecer, vai ficar tudo bem. Daqui alguns meses nosso mini kook vai estar em nossos braços. E daqui alguns anos ele estará correndo pela casa chamando por você, e te dando vários abraços e beijos. Ele vai olhar em seus olhos, fazer um biquinho extremamente fofo, como o seu, e vai dizer que te ama. -Aproximei colocando minhas mãos em sua barriga. -E ele te ama muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
Fiksi PenggemarMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018