-Você vai sentir essa área ficar gelada Jimin, relaxe e tente ficar quieto para eu conseguir realizar o ultrassom.
A moça usava uma máscara em sua boca e movia um objeto pra lá e pra cá sobre a barriga de Jimin.
-Ótimo, o bebê está se desenvolvendo muito bem... Cerca de cinco meses! A maioria dos pais correm para tentar descobrir o sexo nas primeiras semanas. Vocês são bem pacientes.
Jimin olhava atento para a tela da televisão em cima ao balcão onde a médica se encontrava.
-Jimin quer ir ao banheiro. -O gatinho se esforçava para não levantar correndo e ir até a porta ao seu lado.
-Calma pequeno, vai ser rápido. -Não pude não rir da situação. Jimin tinha suas mãos segurando forte os lençóis da cama, enquanto olhava para cima mordendo os lábios.
-Olhem! Aqui podemos ver o sexo! Estão vendo isso? -Ela apontou para uma área do bebê. -É uma garota! Meus parabéns! E mais uma coisa. -Levou seus dedos para um pouco mais pra cima. -Ela é igual a mãe.
Pequenas orelhinhas eram vistas em sua cabeça. Mais para baixo um pequeno rabinho que se mantinha encolhido.
-Bebezinho também é um gatinho que nem Jimin... -Ele estava de boca aberta com suas sobrancelhas arqueadas. Suas mãos haviam soltado os lençóis que agarravam.
A médica riu batendo palmas, Jimin sorriu abertamente.
-Já decidiram o nome? -O pequeno olhou-me intrigado.
-Jimin estava escolhendo há um tempo atrás... Mas achamos melhor esperar ficarmos sabendo do sexo. -Respondi ainda sendo observado pelo gatinho.
O menor se levantou correndo, tomando o mínimo de cuidado para não esbarrar nos equipamentos. Abriu uma porta que se localizava ao lado de sua cama e fechou com força atrás de si. Ouvimos um "Ah que alívio" vir de onde ele se encontrava.
-Jeon? Podemos conversar... Sério?
Olhei de relance para trás, encontrando a mulher de branco um pouco apreensiva.
-Aconteceu alguma coisa?
Ela me direcionou para sentar em uma cadeira ao lado da cama. Ela fez o mesmo puxando uma para perto.
-Achei melhor falar em particular com você sobre isso. Não sabia como Jimin poderia reagir. Enfim... Jimin está em uma gravidez de risco, talvez vocês já saibam isso por outros médicos. Mas ele é um garoto pequeno, com pouco desenvolvimento, aparenta ter quatorze anos no máximo, sentimos em lhe dizer, mas as chances de dar errado, são maiores do que as chances de dar certo. Podemos perder Jimin. Podemos perder o bebê. Ou o pior, podemos perder os dois. O feto está com pouco espaço para crescer, e corre o risco de nascer prematuro, torcemos para que tudo dê certo, mas as chances são mínimas...
Eu olhava para o rosto da mulher sem saber como reagir.
Talvez Yoongi tenha feito de propósito.
Talvez ele soubesse que tudo acarretaria a isso.
Eu mantinha meus olhos nos dela sem saber o que responder. Pensava em como contaria para Jimin.
Se contaria.
O barulho dos ponteiros do relógio haviam tomado conta do ambiente. Eu sentia minha respiração pesar e os batimentos cardíacos pararem de seguir um padrão.Eu poderia perde-lo.
-Jimin está satisfeito, acho que podemos ir Kookie! -O menor abriu a porta e veio até nós. -Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018