Mais uma noite nesse lugar. Olhava pela janela em busca do sono que eu não encontrava por nada. Cogitava a ideia de tomar os remédios para dormir que Chul havia me dado.
Mas eu gostava da noite. Gostava de ficar acordado e pensar em tudo o que estava acontecendo. Gostava de me sentar na beirada da janela e lembrar de todos os momentos bons que havia presenciado com o passar dos anos.
Ou eu poderia tomar os remédios e torcer para sonhar mais uma vez com Jimin.
Mas por algum motivo decidi por ficar acordado. Era tudo muito quieto, um tanto quanto ensurdecedor ironicamente. Eu nunca sabia o que fazer ao certo durante minhas noites de insônia. Por mais que me perdesse em minhas memórias, me via em completo tédio.
Tentara algumas vezes por escrever poemas. Outrora escrever músicas. Mas sempre acabava do mesmo jeito. Eu deitado em minha cama com o caderno sobre meu peito, e ao acordar já não me lembrava do que estava escrevendo, e apenas abandonava a obra em um canto qualquer.
Definitivamente não conseguia ver dons em mim que envolvesse literatura. Mas talvez fosse questão de prática. Era um ótimo aluno no ensino médio nas aulas de humanas, mas talvez com o tempo, houvesse perdido meu foco.
As estrelas estavam lindas. Quem dera que minha câmera estivesse aqui comigo.
Havia esquecido de pedir para Kwan trazê-la para mim quando viera me ver.
"Aish, merda!" Chutava algumas bolinhas de papel que havia largado pelo chão do quarto. Algumas delas rolaram para debaixo da cama, acumulando mais ainda o lixo que existia lá embaixo. "Imbecil, nem para jogar a maldita bola de papel em um lugar descente!"
-Falando sozinho Jeon Jungkook?
Senti meu peito palpitar ao ouvir a voz um pouco fina adentrar o ambiente totalmente silencioso.
-O que faz acordado à essa hora?
Jimin havia se sentando em minha janela. Provavelmente estava andando pelo jardim do hospital e me vira andando para todos os lados do quarto.
-Aish, eu que lhe pergunto! -Sorriu pulando o enorme vidro. -Insônia?
-Uh... É sim. Chul me deu alguns comprimidos para que pudesse dormir. Mas não sei, a noite está boa hoje. Por mais que não tenha nada para fazer, eu gosto de ficar acordado de madrugada.
Inclinou sua cabeça me observando com mais atenção.
-Você é estranho Jeon Jungkook. Gostei. Mas então, são -Olhou seu relógio se assustando. -Okay, ainda são duas da manhã. Podemos jogar Ouija.
-Uh? Ouija? Achei que tivessem te internado por causa disso.
Ele riu alto, logo notando que estávamos acordados sozinhos, tampou sua boca evitando que o som saísse da mesma.
-Merda, eu me esqueço que não posso rir alto. Fiz isso esses dias, Chul me deu um comprimido para dormir também. Falou que eu estava cantando muito alto e que já era tarde. Amador, não entende o verdadeiro talento. Enfim, vamos? Eu trouxe meu tabuleiro enrolado em minhas roupas, não sabem que eu tenho ele comigo.
Seus olhos imploravam explicitamente para que eu aceitasse jogar com ele.
-Aish. Ta bom, mas eu nunca joguei isso antes.
-Fique tranquilo. -Disse vitorioso. -volto logo. -Pulou a janela com pressa, me deixando novamente sozinho no ambiente silencioso.
Retornou após alguns minutos segurando uma bolsa sob seus braços. Sentou-se na mesa posicionando tabuleiro e velas ao seu redor, e por fim, o ponteiro no meio da grande tábua de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018