. • Votem e comentem •
Eu arrumava as minhas coisas, passando meus olhos uma última vez por todo o quarto. Não havia perdido meu tempo a decorar o ambiente, então vivia apenas com a minha mesa onde tínhamos nossas sessões, e minha cama. Nada muito exagerado, tudo extremamente simples.
Ajeito minha última peça de roupa, fechando a mala em seguida. Passo o zíper até ela se fechar por completo, sentando-me ao lado da enorme bolsa em seguida.
Foi um longo período. Um período cansativo nesse lugar. Mas cada dia me valeu a pena.
Solto um suspiro de alívio. Havia superado todos os meus pesadelos e conflitos interiores, e o dia que eu julgava impossível e longe da realidade, finalmente chegou.
Pego minhas poucas coisas em mãos, abrindo a porta logo em seguida. E como um flashback de filme, vejo todos os momentos que já passara aqui, voltar como um clarão diante dos meus olhos.
E eu não podia esquecer, fora aqui que eu havia alucinado sobre Jimin, e por mais que tal coisa não fosse real, eu julgava ser importante e especial para mim.
Encosto a porta, trancando o quarto ao sair. Passo a chave pela fechadura, tirando e colocando-a de volta ao meu bolso.
-Vamos? -Jimin se aproxima carregando suas bolsas. Coloca seu braço em torno de minha cintura, encostando sua cabeça em meu peito. Ambos estávamos extremamente felizes. Mas ambos também sentiriamos falta desse lugar.
Diferente de qualquer outro manicômio, este era diferente. Eu ouvia pessoas dizerem sobre o tratamento oferecido nesses lugares e sentia minha espinha arrepiar. Mas ao chegar aqui, e dar de cara com o enorme sorriso de Chul, meu medo foi indo embora aos poucos, percebendo que o que mais queriam aqui, era ajudar.
-Vamos. -Colocou suas bolsas em suas costas e braços, me seguindo. Passamos na sala do grisalho, que mexia com suas papeladas.
-Meninos. Podem entrar. -Sorriu, acenando para que adentrassemos.
Jimin deu o primeiro passo, ficando frente a frente com Chul. Abraçou o mais velho de maneira calma, diferente de como havia feito na noite de ano novo.
-Park Jimin. O menino que fora trazido a força para cá e que lutava com todos para não ser trancafiado em seu quarto. Não queria lhe assustar naquele dia. Mas a melhor escolha foi ter aceitado você aqui. Eu poderia ter dito não, já que o motivo que apresentaram simplesmente não tinha motivo. Confuso, eu sei. Mas nunca poderíamos aceitar alguém em um hospital psiquiátrico pelo simples fato de sua opção sexual ser distinta das outras. Mas era questão de segurança. E eu sabia que você poderia sofrer com isso fora daqui. Espero que seja feliz ao lado de Jeon, e que vocês possam a partir de hoje, levar uma vida boa e saudável. Obrigado por tudo Park Jimin.
-Eu que lhe agradeço por tudo, Chul. -Tornou a abraçar o mais velho, que retirava uma pequena lágrima do canto de seu olho.
Dei passagem para que Jimin voltasse para a porta da sala, e pude ir até perto de Chul. O grisalho me olhou de cima a baixo, passando as mãos pelo meu cabelo.
-Você me surpreendeu nesses últimos dois anos Jeon Jungkook. Um dos poucos pacientes que eu sinto orgulho em dizer que pude ter uma amizade. Você me ensinou muita coisa, e eu agradeço por isso. Espero que possa ter uma vida normal e que aproveite cada dia dela.
-Eu vou... Obrigado por tudo. Foi dois anos de muitos conflitos, mas valeram a pena. Hoje sou quem eu sou graças a você.
-Não. -Me corrigiu. -Hoje você é quem é, graças a você mesmo. -Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
Fiksi PenggemarMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018