O show havia terminado. Todos se levantavam de seus lugares e seguiam para seus carros, comentando o quão bem Namjoon cantara essa noite.
Senti o gatinho segurar minha mão direita enquanto jogava o resto de comida em uma lata de lixo.
-Gostou da noite? -Jimin sorriu concordando alegre.
Estávamos em um lugar aberto, com visão do céu sobre nós.
-Papai e mamãe também assistiram ao show junto com Jimin e Kookie. -Ele olhava para cima sorridente.
-Sim meu amor, eles devem ter gostado.
-Kookie? -Ele chamou voltando seu olhar para mim.
-Diga?
Ele se sentou novamente. Agora estávamos sozinhos. O lugar era grande, lotado de cadeiras.
-Podemos ficar aqui?
-Ficar aqui Minie? Temos que ir para casa...
Um pequeno bico formou em seus lábios. O mesmo bico que fazia com que eu me derretesse em seus pés.
-Por favor, Kookie... -Suas mãozinhas estavam juntas, quase que implorando.
Coloquei minha mochila em uma das cadeiras e sentei-me ao lado do gatinho, que sorriu em seguida.
-E o que vamos fazer aqui? Já está tarde e não podemos passar a noite nessas cadeiras.
-Jimin gosta de olhar para elas.
O céu estava profundamente escuro. As estrelas eram muitas, e a lua era escondida por uma enorme nuvem.
"Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu..."O gatinho olhava atento para cima. Seu rosto gordinho destacava-se no meio da escuridão. Seus cabelos negros se destacavam e seu sorriso iluminava o local por completo.
"Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser."Puxei-o para perto, saboreando seus lábios doces e macios. Nossas línguas dançavam juntas, quase que no ritmo de Una mattina.
"Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós..."Minhas mãos agarraram sua pequena cintura, trazendo o menor para meu colo. Me afundei eu seu pescoço, sentindo o doce aroma de sua pele.
"É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante..."Ouvia-se nossos baixos murmúrios. Jimin gemia entre um beijo e outro, dando leve mordidas em meu maxilar. Suas mãos deslizavam pelo meu abdômen, levantando minha camiseta logo em seguida.
"A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno."Logo Jimin estava nu sobre mim. Nossos corpos conversavam entre si, causando arrepios em ambos. Minhas mãos desceram para seu quadril e coxas, apertando com delicadeza.
"A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos..."Ele retirara nossas últimas peças de roupa. Ele segurava em meu membro, fazendo movimentos leves e calmos enquanto depositava vários beijos na região de minha clavícula.
''E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante..."-Jimin...- Eu chamava por ele, eu precisava dele.
Deitei o menor sobre o chão que havia forrado com nossas roupas. A grama sintética ajudava em nosso conforto.
Jimin se posicionou sob mim segurando meu rosto entre suas pequenas mãos.
Lubrifique sua entrada com meus dedos cobertos de saliva e logo adentrei, tomando cuidado para não machucar o pequeno.
Os movimentos eram leves e calmos, Jimin sorria entre eles e me puxava para perto, cada vez mais.
Ele olhava para cima e depois para mim. Suas pupilas estavam dilatadas e seus lábios estavam vermelhos. Sua pele pálida suava junto à minha e seus cabelos se grudavam em sua testa.
Minhas mãos percorriam cada milímetro do corpo de Jimin. Cada detalhe do gatinho, para mim, era perfeito.
Ele tombou sua cabeça para o lado me dando acesso ao seu pescoço que logo fora tomado por marcas roxas.
O pequeno dava leves arranhões em minhas costas, enquanto me deixava comandar os movimentos.
E eu me desfiz dentro do menor que me puxava para mais perto. Senti Jimin relaxar sob mim puxando-me pelos cabelos, deixando um leve beijo em meu lábio inferior.
Deitei-me ao seu lado, colocando o gatinho em meu colo, abraçando o mesmo.
Ainda estávamos despidos, apenas com as peças de roupas que usávamos como base para deitarmos.
Ele me olhava sorridente, logo fechando seus olhinhos e se aconchegando em meus braços.
"Tudo isso acontece porque amo e penso em você..."
N/A: eu sei eu sei, capítulo curtinho. Prometo melhorar nos outros, mas neste não queria incrementar coisas a mais, queria dedicar apenas à um momento de amor para Jimin e Jungkook.
Votem e comentem XD
Não esqueçam de deixar as perguntas para que eu possa responder em breve hihi, só voltar um cap :)
Enfim, bjinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanficMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018