-Jungkook on-
Haviam se passado dois dias desde que Jimin sofreu o aborto. Estávamos nos preparando para ir embora, e até então, não havíamos tocado no assunto.
O pequeno parecia feliz, provavelmente não sabia o que acontecera. Eu assistia o menor sorrir e conversar alegre com os médicos e enfermeiros, enquanto tentava pensar em uma maneira de dar a notícia para ele.
-Vamos Kookie? Jimin já se sente melhor, e o doutor deixou Jimin ir pra casa.
Concordei tentando parecer alegre como ele. O pequeno sorriu para mim, logo após para todos que se mantinham no quarto. Deu um aceno de mão, e descemos de elevador.
Eu teria de contar para ele em casa, quando ele estivesse mais recuperado.O caminho do hospital até o apartamento se tornou mais demorado, devido aos meus pensamentos. Olhava para Jimin que se distraía com a manga de sua blusa de frio e cantarolava uma música qualquer.
-Jimin... -Chamei sem saber como continuar.
Ele me olhou ainda brincando com sua manga. Ele sorria e esperava que eu continuasse a falar.
-Você sabe o que aconteceu? Há dois dias atrás?
Ele olhava curioso, inclinando sua cabeça para o lado.-Jimin passou mal... E foi para o hospital com Kookie... -De fato ele não sabia.
Concordei e deixei o assunto acabar por isso mesmo, determinado a termina- lo em casa.
Ao chegar descemos do carro, e Jimin segurou minha mão. Subimos as escadas quietos, até chegarmos em nosso andar, e em nosso apartamento.-Kookie? -Ele chamou ao fechar a porta.
Virei-me e pude ver os olhinhos de Jimin carregados de preocupação. Ele se aproximou de mim abaixando a cabeça, olhando para seus pés.
-Jimin fez alguma coisa? -Ele soava culpado.
-Não amor, de jeito nenhum, você não fez nada de errado... Porém precisamos conversar sobre um assunto delicado...
Ele concordou e seguiu até o sofá. Fiz o mesmo, me sentando ao seu lado.Era agora.
-Pequeno... Como você sabe... Você é um ômega, e ômegas podem engravidar.
Ele concordou me olhando sério.-Kookie quer um filhinho? -Ele sorriu logo após perguntar. Senti meu estômago revirar por ter de continuar a contar.
-Jimin... Algumas semanas atrás nós fizemos... Nós f-fizemos amor... E quando fazemos isso sem camisinha, é propício engravidar... E foi o que aconteceu Minie...
O pequeno sorriu ainda mais, levantando sua camiseta e acariciando sua barriga. Ele ronronava e ria alto, fazendo seus olhinhos virarem dois riscos em seu rosto.
-Jimin vai ter um kookiezinho! -Ele gritava enquanto sorria.
-ChimChim... Escute... Por favor, deixe-me continuar... -Eu não conseguia ir direto ao ponto. -Pequeno... Quando você passou mal e fomos ao hospital... Foi porque você realmente estava gravido... Mas é... Amor... Você estava...
Ele me olhava com dúvida, ainda com as mãos em sua barriga.
-Jimin não está mais? -Seu sorriso começou a desaparecer de seu rosto.
-Não meu amor... Não está...
E ambos começamos a chorar juntos. Ele me abraçou, fincando suas unhas em minhas costas, soluçando e encharcando minha camiseta.
-V-vai ficar t-tudo bem meu amor. -Eu tentava consola-lo mesmo estando tão desesperado quanto.
- Trás ele de volta, Kookie, trás ele de volta - Ele implorava entre seus soluços, sua voz saia abafada e tremida.Eu não aguentava ver Jimin assim, e por mais que eu tentasse afastar os pensamentos, eles invadiam minha cabeça de uma vez só.
Isso era minha culpa.
-Jimin, me desculpe, isso é culpa minha, eu devia ter percebido antes, me desculpe meu amor, me desculpe.Ele não me respondera, apenas chorava cada vez mais.
-Jimin quer seu filhinho de volta. Por favor...
Ouvimos alguém bater a porta. Me separei do pequeno dando um leve beijo em sua testa.
-Vai para o quarto pequeno... Eu vou ver quem é... Eu te amo, te amo muito.
Ele concordou se levantando. Fechou a porta e eu fiquei sozinho no meio dá sala. Limpei minhas lágrimas e olhei pelo olho mágico. Era Jin
-Meu Deus, Kookie... Você contou para ele não foi? -Ele entrou dizendo, e me abraçou em seguida. Suas mãos afagavam meu cabelo, tentando me manter calmo.
-E-eu precisava c-contar, Jin...
-Eu entendo, eu entendo, não se sinta culpado, por favor... E onde está ele? -Apontei para a porta do quarto que estava fechada. -Posso vê-lo?
Levei Jin até Jimin, e aí abrirmos a porta, encontramos o gatinho ajoelhado de frente para a janela. Ficamos parados em frente a porta, observando o que ele fazia.-Papai do céu... Jimin veio pedir que você devolva o filhinho para ele... Jimin promete cuidar muito bem dele.... Por favor, coloca ele de volta aqui dentro! -Ele tinha suas mãozinhas em sua barriga.
-Amor... -Chamei baixinho, fazendo o menor assustar e se levantar rapidamente.
-Jin! -Ele veio correndo em nossa direção, abraçando o loiro que se segurava para não cair com o impacto do abraço.
Pude ouvir o choro de Jimin em seu pescoço, me cortando cada vez mais o coração.
-Ei pequeno, escute. -Ele se afastou olhando para o loiro. Jin pegou em sua mão e levou Jimin para perto dá janela, onde se sentaram um ao lado do outro. -Olhe lá para cima. Para as estrelas. Nós perdemos nosso kookiezinho, porém o céu ganhou mais uma estrela. Nosso anjinho te ama muito, por mais que não tivera tido a chance de te conhecer. Você é uma ótima pessoa, e seria uma ótima mãe também. Ele não está aqui conosco, mas está fazendo todos lá em cima, muito felizes. Não fique triste querido, Kookie e eu estamos aqui com você, e tudo vai melhorar. Sei que está sendo muito difícil para você, e acredite, para Jeon também, mas tudo vai se resolver e daqui um tempo, vocês poderão ter quantos filhinhos quiserem. Vocês ainda são novos, e tem muito tempo pela frente. O kookiezinho se foi, mas futuramente um Jiminiezinho pode chegar... Não se culpe por nada, pequeno. Vai ficar tudo bem.Eu ficava cada vez mais impressionado com a capacidade que Jin tinha de deixar Jimin calmo.
Eles se abraçaram e mais uma vez, senti um alívio por ter Seokjin conosco. Os dois se mantinham ali olhando para as estrelas, e eu olhava para a minha. Jimin.
Estava tudo desmoronando, mas Jin tinha razão.
Vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanficMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018