-Entre. -O de cabelos de cor roxa pediu, acompanhando meus passos até perto de si. -Bom dia Jeon, fico feliz que tenha se interessado pelo convite. -Sorriu minimamente.
-Uh... -Sentei-me na poltrona frente à sua mesa. -Bom dia Namjoon, também fico feliz por ter me dado a oportunidade.
-Ah por favor, deixe as bajulações para quando desejar subir de cargo. -Riu abertamente observando os traços do meu rosto mudarem com os segundos. -Enfim, já que tem prática no ramo e já fez curso para se especializar, acho que não será necessário um aprofundamento. -Soava sempre muito formal, diferente de antes.
Passei meus olhos pelo ambiente, notando cada detalhe da sala. O abajur colorido em sua mesa, os armários de cor branca e o enorme tapete felpudo sob nós. Era muito experiente ao decorar e ajeitar da maneira desejada.
-Uh... Sim, acho que sei bastante a respeito - Sorriu amigável. -Apenas tenho de renovar minhas amiguinhas... Minha câmera e lente estão velhas.
-Seus equipamentos serão renovados pela empresa, não se preocupe com gastos, temos tudo o que precisa neste prédio. -Se levantou olhando para mim, esperando que eu o seguisse.
Me coloquei em pé, esticando minha blusa de cor azulada até cobrir um pouco de minhas coxas envolvidas em uma calça jeans preta. Namjoon se colocou frente a mim, acelerando seus passos.
-Recebi algumas fotos de sua autoria essa manhã. Você é muito talentoso, Jeon. Não podemos perder essa oportunidade, precisamos de mentes criativas nesse lugar parado.
Desacelerou, posicionando-se frente a uma porta de correr vermelha. Levantou uma de suas sobrancelhas, me dando passagem como um príncipe em filmes de romance.
-Espero que se sinta em casa. Pode decorar da forma que desejar, apenas não pinte as paredes. De resto, a sala é totalmente sua.
Um ambiente iluminado por leds coloridas e um sofá central branco. Tripés posicionados em frente à uma tela branca com painéis de luzes ao seu lado. Mais para o canto, a mesa onde passaria horas editando minhas criações. O local ainda não estava decorado como o restante do prédio, mas o sentimento de tê-lo só para mim, era algo que eu não conseguia explicar.
-E-eu... Não sei o que falar... É simplesmente o melhor trabalho que eu poderia ter. -Me empolguei, sentindo minhas bochechas corarem de imediato. -Muito obrigado Namjoon, Jimin ficará muito feliz com a notícia.
-Eu que lhe agradeço, nossa mais nova mente brilhante. Pode trazê-lo amanhã para mostrar seu novo local de trabalho se quiser. E aproveitando a beleza de Park, poderíamos estrear seus novos equipamentos através de uma sessão de fotos com ele. O que acha?
-É uma ótima idéia, seria incrível, eu tenho quase certeza de que ele vai aceitar assim que lhe contar. -Sorrimos um para o outro. Eu sentia meu peito palpitar em um ritmo acelerado, pedindo para que eu saísse correndo pelas ruas enquanto gritava qualquer coisa que viesse à minha mente. Tirar fotos era o que mais gostava de fazer, e ganhar por isso era incrível. -Entao... Quando começo?
-Amanhã mesmo. Seu horário é das oito da manhã até as quatro da tarde. O que acha?
-Acho ótimo, estarei aqui sem atraso. -Olhei em volta, observando as paredes brancas refletindo as diversas cores de led ao seu redor. -Posso conhecer o restante?
-Claro, parece bem animado! Venha, ainda temos um andar para explorar. -Sorriu, passando pela porta e fechando em seguida.
Minha sala se localizava ao lado da de Namjoon. Mais para frente, um ambiente aberto, com uma sacada perfeitamente iluminada. Conforme íamos andando, mais eu me sentia familiarizado com o local, mesmo sendo a primeira vez que estive ali. Muitos corredores e muitas pessoas conversando felizes. Clientes esperando sentados, se observando em espelhos. Aquele era o meu lugar.
-Talvez demore um pouco para fazer amizades, mas levou sorte de me ter aqui com você -Se gabou. -Porque admita, eu sou incrível. Enfim, o prédio não é tão grande, mas é confortável em minha opinião. Fazemos de tudo para transformar nosso ambiente de trabalho em um ambiente aconchegante e que possa receber nossos clientes de maneira ideal. Nós aqui, somos uma família e trabalhamos juntos. -Sorriu, acenando para uma mulher baixa de cabelo vermelho, que acenou de volta para Namjoon.
Eu sentia que aos poucos, minha vida se encaixava. Um quebra cabeça que teve suas peças perdidas, agora foram colocadas de volta ao seu devido lugar. Já não precisava mais me preocupar com minhas alucinações, ou então se aquilo era real ou não.
Aquilo era real para mim, e apenas isso me importava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gatenhas Oi gatenhus...
I Know, eu sumi legal. ME PERDOEM. estou com mil ideias aqui.
Primeiramente, EU N SEI Q RUMO ESSA FIC TA TOMANDO AKSKSKS TO RINDO DE DESESPERO, MASTUDUBAO.
segundo, são 2 da manhã e eu tenho aula amanha, ~modo fudeu ativado~
E TERCEIRO
Extou pensanu aqui galero...
Ideia de Mozão: fazer um canal no YouTube... o que acham????? Não me deixem no vácuo, quero opiniões PUFAVOentão, eu estive pensando no nome do canal, e então tive a ideia de vir aqui e pedir pra vcs criarem, oq acham? Então vou deixar aqui embaixo algumas coisas sobre mim, e o nome mais criativo eu escolho hihi, BOTEM SUAS MENTES BRILHANTES E MALIGNAS DE ARMY E ME AJUDEM AMORES, OBG AMO VCS.
~Meu nome: Marcelle Caroline de Godoy
~15 anos
~gosto de Harry Potter
~Amo fotografia (sim to me inspirando nisso p fazer o Jungkook na fic aksksk)
~apelido: Mah
E eu nuzei mais oq falar sobre...
Mais uma coisa, queria deixar aqui também, meu Instagramzin, pra vcs olharem minhas fotinhas hihi:
ryukmah
Bom gente, basicamente isso... Ajudem a titia, e pretendo voltar com cap toda semana!
Bjinhos da gorda 🎶💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018