-Jungkook on/ Mensagens-
Desconhecido: Ooi, Jungkook não é? Sou eu, Jin, estava pensando se poderíamos fazer alguma coisa hoje, o que acham????
Eu: Aahh, ooi Jin, acho que sim, vou ver com Jimin assim que ele acordar...
'numero salvo'
Jin: Está em cartaz um filme novo... Poderíamos ver...
Eu: Ah sim, vou acorda-lo e já te mando uma resposta.
Jin: okay então :)
Mensagens off.
Entrei no quarto e encontrei Jimin deitado de cabeça para baixo na cama. Me aproximei prestes para acender a luz.
-Jimin está com sono, não acende kookie! -Abaixei minha mão, que estava poucos centímetros de distância do interruptor.
-Jimin, já é quase meio dia. Você está dormindo faz mais de doze horas. Ande, levante, vamos ao cinema com Jin hoje.
E o garoto pulou, sentando imediatamente. Ele me olhou sorrindo e escondeu o rosto ao ver que eu iria acender a luz.
Peguei meu celular, confirmando que iríamos ao cinema hoje a tarde. Jin respondeu rápido, passando o horário e o local para nos encontrarmos. Voltei a atenção para o gatinho, que havia dormido de novo.
-Pelo amor de Deus, Jimin, por favor, levanta! -Puxei-o pelas pernas fazendo o pequeno cair dá cama.
-Calma kookie! Jimin acordou, auf. -Ele pegou seu sapinho que havia caído junto e levantou ainda sonolento.
-Eu vou preparar alguma coisa para comer, e você vai para o ba...
Ele me interrompeu gritando.
-Jimin não vai tomar banho! Não não não não!
O típico problema do banho. Jimin odiava água.
-Jiminie, você já não tomou banho ontem, você precisa tomar hoje! Pare de enrolar, venha!
Peguei em seu pulso e levei-o até o banheiro, trancando a porta para que não saísse correndo em algum descuido meu.-Kookie, por favor... -Ele chorava.
Eu sentia pena do menor, mas não tinha o que fazer, ele precisa se banhar.
Retirei minha camiseta e calça, colocando-as em cima da pia. Ele me olhava curioso.
-Venha, eu entro com você. -Ele sorriu minimamente e começou a tirar suas roupas.
Dei a mão para o pequeno, e entramos na banheira juntos. Ele deitou em meu colo e esperamos a água nos cobrir quase por completo.
-Viu? Não é tão ruim assim.
Ele apenas concordou, encostando a cabeça em meu peito.
Comecei a massagear seu corpo, fazendo o gatinho soltar pequenos suspiros.
Ele se virou olhando em meus olhos. Ele estava calmo, transmitia tranquilidade.
Nossos lábios se colaram e nossas línguas começaram a dançar. Seu beijo era romântico, suave, e doce. Ele passava suas mãozinhas em meu cabelo, descendo para pescoço.
Deitei o menor na beirada da banheira, e continuamos nossos beijos, alternando em mordidas e leves arranhadas.
-Jimin, precisamos terminar o ba...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
أدب الهواةMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018