Tara
Acordei às seis da manhã com a minha pequena me chamando.
--Mamãe?
--Volta a dormir, Maria. - virei para o outro lado.
--Ja é tarde, mamãe.
Procurei o celular e mostrei-lhe as horas.
--Amor, são seis e sete.
--E a escola?
Tenho que voltar a rotina dela o mais rápido possível.
--Hoje não tem, meu bem. Mas vamos da uma volta por aí.
Coloquei de lado o sono e me ergui.
--Bom dia mamãe. - me abraçou.
--Bom dia, meu bem. - destruir muitos beijos nela que gargalhava.
--Banho?
--Agora.
No nosso banheiro tem uma banheira então vamos nos divertir.
Depois de quase uma hora de farra na banheira fomos nos vestir.
--Mamãe posso esse? - Maria mostrou um vestido florido.
--Sim, meu bem.

Arrumei a minha princesa primeiro. Já prontinha ela ficou vendo desenho no celular enquanto eu iria me arrumar.
Tem que ser algo confortável por que será um passeio. Mas nada que me deixa um balão. Quer dizer um balão maior.
Me olhei no espelho já devidamente vestida e maquiada. Me vendo assim sou...Até bonitinha.
Sorri ao lembrar do Tom. Ele me trouxe até a porta do meu quarto após beijar meu cabelo.
A típica sena de filmes. Um olhando para o outro sem saber o que fazer.
Ele deu boa noite olhando pra minha boca lhe respondi com a mesma frase e entrei.
Estou gostando das sensações que sinto quando ele está por perto. Talvez eu venha me machucar. Mas quero isso. Se relacionar com as pessoas amorosamente não é só sofrimento e problemas e é essa parte que quero com o Tom. Só falta ele ficar sabendo e aceitar.
Pera...Tem a tal mulher que ele quer presentear. Ela deve ser tão linda quanto ele.
Desanimou um pouco pensar nisso. Enfim.
--Vamos tomar café, meu bem.
--Estou com fome mesmo, mamãe.
--Quer colo? - perguntei.
--Ja sou grande, mamãe.
Como todas as mães ainda vejo minha filha como um bebê. Gosto de garrega -la no colo. A mimo muito. Com moderação claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O HÓSPEDE DO QUARTO AO LADO (Concluído em edição )
RomanceTara se apaixona por Adam enquanto na adolescência, levando suas ações e escolhas ao extremo, a ponto de fugir de casa com o seu amado. Deixando tudo e todos para trás. Causando uma perda inimaginável em pessoas do seu convívio. Ocasionando sentimen...