TomEu sempre fui o cara diferentão dentre os meus amigos. Na infância não gostava de jogar bola na rua, de me sujar na lama. No final da infância, início da adolescência dancei balé e não me arrependo.
Nesse período conheci pessoas/garotas incríveis, algumas mantenho o contato até hoje.Na época da faculdade nunca fui em uma festa. Passava horas e horas infurnado na biblioteca ou no quarto do alojamento. Também não me arrependo disso.
Perdi de vivenciar muita coisa? Sim. Mas tudo foi recompensado. Fui, o primeiro em muito. Obtive grandes conquistas. Hoje tenho minha própria empresa de arquitetura. Tenho muitas parcerias em diversos ramos, como por exemplo na agência de modelos que a Taylor trabalha, na de publicidade que a Tara também trabalha, sou sócio da empresa de engenharia da família Lynn, entre outros. Tudo graças a mim. Ao meu esforço.
Casei aos vinte e cinco anos com Rosely Sanchez
Nos conhecemos no final do ensino médio, fizemos faculdade juntos e antes de casarmos moramos juntos por um ano. Eu a amava. Isso mesmo. Eu a amava.
Por tudo que tínhamos vivido pensei que fosse durar para sempre. Mas o para sempre da Rosely foi até ela se cansar de mim, da rotina de casada comigo. Tínhamos tudo, estabilidade financeira, bons amigos, ciclo familiar organizado e bom. Só faltava uma única coisa, ou alguém, um filho. Rosely queria muito. Mas para mim não estava na hora. Sei que ela que iria passar todo o sufoco de carregar a criança no ventre, sentir dor do parto e tudo mais, ela queria, mas para ela querer eu também tinha que querer. Éramos casados afinal. Não era a minha hora de ser pai.
Meu sonho era ser um pai presente e não aqueles tipos de pai que só vê um pouco pela a manhã e um pouco a noite. E se eu tivesse um filho no momento que minha ex queria, seria exatamente assim. Ela não entendeu isso. Fez o maior escândalo, nos separamos e perdi quase tudo.
Eu tenho condições de está na minha casa ou apartamento, mas os Lyns me pediram tanto para vim para a casa deles que não tive como recusar. Eles só queriam me animar, me por para cima.
O processo de divórcio durou quase dois anos, foram um ano e sete meses. Como alguém que dizia te ama, poe um ponto final em toda a história que construimos sem nenhum pingo de remoso? Não era amor. Era fingimento, falsidade, interesse.
Com minha vida estabilizada na casa dos Lynns, inesperadamente tudo fica de ponta cabeça com a chegada de mais um Lynn, na verdade duas Lynn.
Se for para explicar com perfeição o sentimento que sentir e sinto ao por os olhos naquela mulher, eu não sei explicar.
É como se tudo fosse um vazio imenso antes da chegada dela. Foi só por os olhos e me sentir desesperadamente completo. Sei lá. Encaixe perfeito? Talvez seja isso.
Só que não poderia ser simples. Não é simples.
Eu sabia da existência da Tara, mas não sabia exatamente onde estava e se voltaria. Só sabia que Renan e Cameron tinham uma versão feminina.
Eu podia e posso por tudo em jogo e construir um mundo só nosso, mas...
Há também o medo de sofre tudo de novo como Rosely me fez sofrer. Tara é completamente diferente, tenho consciência disso. Porém, há sempre o medo ali batendo com força na porta. Como dizem, "gato escaldado tem medo de água fria."A Taylor, já a conhecia de outros carnavais. Estou com ela agora por....
Uns dias atrás, era para me manter com a mente longe de Tara e como isso não foi possível, quis tirá-la da minha vida. Na verdade a intensão com ela nunca foi prolongar nosso convívio. Ela é fútil demais. Para não ouvir-la, reclamar que não tem minha atenção, finjo interesse em tudo que a diz. Mas minha paciência já se esgotou.Estava pronto para por um ponto final definitivo, quando ela retornou da Itália, uma coisa que não entendi foi ela ter retornado cedo, sendo que estava previsto para a próxima semana, mas enfim... Ela trouxe consigo, sua mãe. Como eu poderia ter dado um fora nela com a mãe a tira colo? Não teve como.
Não pude evitar, e não sei como foi tão rápido e...ela mexe tanto comigo. Não paro de pensar nela um minuto sequer. Tudo me lembra ela. Fantasias mais fantasias na minha cabeça. Agora mesmo, com ela na minha frente enquanto ajuda a filha com o lanche, minha vontade é beija-lá até que ela suplique pôr mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O HÓSPEDE DO QUARTO AO LADO (Concluído em edição )
RomanceTara se apaixona por Adam enquanto na adolescência, levando suas ações e escolhas ao extremo, a ponto de fugir de casa com o seu amado. Deixando tudo e todos para trás. Causando uma perda inimaginável em pessoas do seu convívio. Ocasionando sentimen...