Capítulo 13 - We are together, isn't it great?

1K 68 80
                                    

Entrei no Salão Principal com um sorriso discreto no rosto, bom, não tão discreto assim. Já que, não somente AnnaBelle, como quase toda minha família, me encaravam assustados e confusos. Será que eu nunca entrei naquele lugar sorrindo? Bom, eu não me lembrava disso.

Revirei os olhos, ignorando o olhar da minha família e me sentando ao lado de AnnaBelle, que me analisou por alguns segundos antes de se pronunciar.

– Você está bem? – ela perguntou, com cautela.

– Por que não estaria? – respondi com outra pergunta, tinha consciência que ainda sorria.

– Você passou mal na sala e não a vimos pelo resto do dia – ela deu de ombros, comendo um pouco.

– Não aconteceu nada demais, eu só não tinha comido direito – repeti seu gesto, colocando algo em meu prato.

– E o sorriso é... – ela insinuou, fazendo uma careta engraçada.

Ri um pouco, nunca vira a garota tão animada, somente quando começou a namorar com Gabe Finnigan.

– Não acho que ficará muito feliz se eu contar – respondi, me lembrando da rixa idiota que AnnaBelle tinha com Scorpius.

– Oh, o Malfoy – ela fez outra careta, essa de desgosto – O que mais poderia ser? – ela resmungou, revirando os olhos - Vocês estão juntos?

– Não tenho certeza... – olhei para o nada, tentando entender o que tínhamos juntos – Ele não me pediu em namoro ou qualquer coisa assim, se é o que você quis dizer.

– Não achei que pediria – ela deu de ombros, soltando um risinho – Ele parece gostar de você.

– Acho que sim – murmurei, mordendo os lábios, e tentei me concentrar em meu jantar.

– Seus primos não param de olhar para você – Anna comentou, fazendo eu desviar meu olhar do prato e fitar a mesa da Grifinória, onde meus primos jantavam.

– Ótimo – dei de ombros, não iria me preocupar com eles hoje. Com ninguém, nem Rose Weasley.

Mas de uma coisa eu estava certa, não deixaria Rose estragar nada que eu possa ter com Scorpius, não mais.

–*-

Bocejei, coçando meu olhos, enquanto levantava da cama sonolenta. Mas um dia de aula, ótimo.

Fiz minha higiene matinal e rapidamente me vesti, me arrastei até o Salão Comunal para esperar AnnaBelle. Me sentei em uma das confortáveis poltronas, em frente ao fogo verde que dançava animado na lareira. Eu queria dormir... Havia passado a noite toda me lembrando da conversa com Scorpius e me sentia nervosa. Como seria hoje?

– Lily Luna? – uma voz conhecida me chamou, vinda de trás da poltrona.

– Scorpius? – me virei para ele, sem saber o que fazer ao certo.

Ele abriu um sorriso sarcástico, se aproximando.

– Algum problema, Lilian? – ele perguntou, me fazendo corar.

– Eu... – tentei achar algo para falar, desistindo quando ele chegou perto o suficiente para que eu sentisse sua respiração.

– Te deixo desconcertada, Lily Luna? – ele fez outra pergunta, sorrindo cinicamente.

Senti meu rosto queimando ainda mais e ele finalmente acabou com o espaço entre nós, selando seus lábios aos meus.

– Bom dia – ele falou, depois que nos separamos, o sorriso ainda presente.

– Bom dia – respondi de volta, já mais calma, revirando os olhos.

Ele riu baixo, me puxando para a entrada do Salão Comunal e ignorando os meus protestos quando disse que estava esperando AnnaBelle.

Better Than MeOnde histórias criam vida. Descubra agora