POV Scorpius MalfoyAbri a porta enquanto Fred II resmungava por eu ter o apressado e ele, consequentemente, não ter conseguido achar sua cueca da sorte.
– Cale a boca, Weasley – revirei os olhos, saindo da casa e bufando – Lilian deve querer nos matar por causa da demora e sua cueca não iria ajudar em nada contra a fúria de Lilian Ruiva Potter.
– Mas é claro que ela vai nos matar – ele resmungou – E sabe por quê? Porque eu não achei minha cueca vermelha da sorte! Como eu posso ter sorte sem minha cueca vermelha da sorte?
– Será que você pode parar de repetir cueca vermelha da sorte? - revirei mais uma vez meus olhos e puxei minha mala para fora de casa, sendo seguido pelo ruivo, que ainda falava coisas sem sentido - A mala dela está ali – apontei na direção onde eu via o objeto e andei em sua direção – Mas onde ela está?
– Deve ter voltado para pegar a calcinha verde da sorte dela – Fred respondeu, dando de ombros. O lancei um olhar cortante.
– Lilian não tem uma calcinha verde da sorte, Weasley – resmunguei, finalmente chegando até o local onde a mala estava, caída – E se ela tivesse voltado, nós a veríamos.
– O que é isso? – Fred II se abaixou e pegou algo, o virando em suas mãos.
– Deixe-me ver – murmurei, tomando o objeto dele. Arregalei os olhos enquanto sentia o sangue escapar de meu rosto – Aconteceu alguma coisa.
– Como? – ele perguntou confuso.
– Ela nunca deixaria isso cair, não por vontade própria – apontei para o pequeno objeto nas minhas mãos, um lindo pingente de lírio.
– Talvez ela não tenha vist...
– Chame a sua família, Lilian está em perigo – o cortei, o fitando com urgência. Ele me olhou assustado, antes de assentir e correr até a Toca, chamando por todos.
Me agachei no chão, passando a mão pela grama molhada e respirando fundo. O que havia acontecido aqui?
POV Lilian Luna Potter
Eu sentia minha cabeça latejar e meu corpo dolorido, não lembrava onde estava e nem o que estava fazendo. Abri os olhos, tentando me encontrar, porém, foi em vão. Estava escuro, muito escuro, e frio.
Levei minha mão até minha cabeça e me levantei devagar, tentando não cair. Procurei minha varinha em minhas vestes, mas não a encontrei. Que lugar era aquele? E como havia parado aqui?
Pisquei repetidas vezes enquanto minha visão se acostumava com o escuro aos poucos e eu reconhecia vagamente algumas formas do lugar. Parecia uma floresta, mas o que eu fazia em uma floresta?
Revirei minha mente em busca de respostas e rápidos flashes me fizeram entender, lembrei-me do barulho de passos e logo após o feixe de luz. Alguém havia me estuporado e me trouxera aqui, mas quem? Rose seria a primeira suspeita, mas não queria acreditar que ela fora tão baixa a esse ponto.
Porém, antes que eu pudesse pensar mais sobre o assunto, o barulho de folhas se mexendo me sobressaltou e, em seguida, um uivo indistinto.
Arregalei os olhos, sentindo todo o sangue escapar de meu rosto e andei alguns passos para trás, para logo depois começar a correr, tentando fazer o menor barulho possível.
POV Scorpius Malfoy
A casa estava uma bagunça, assim que todos entenderam o que havia acontecido, começaram a se desesperar e chamaram rapidamente os aurores, que ainda não haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Me
FanfictionRose Weasley sempre fora, indiscutivelmente melhor do que eu. A indefesa, tola e fraca Lílian Luna Potter nunca fora boa o bastante para vencê-la em algo. Mas Scorpius Malfoy mudou tudo aquilo, de uma estranha forma. E ele se tornara a única coisa q...