POV Lilian Luna Potter
– Você é impossível – ele disse por fim e veio até meu lado, me abraçando e me puxando para dentro de casa. Ri, me apertando entre seus braços e suspirando profundamente.
O levei até as escadas, ignorando todos os meus tios e primos que estavam na sala e, quando nos viram, cessaram suas conversas.
– Lilian... – Scorpius começou a falar, mas me virei e o interrompi:
– Agora não – falei ríspida e ele arregalou os olhos provavelmente achando que eu iria brigar por causa da Rose – Você ainda não escovou os dentes – completei, abrindo um sorriso divertido e o vi relaxar enquanto abria um sorriso incrédulo e negava com a cabeça – Estou te esperando em meu quarto.
Seu sorriso se transformou em algo malicioso e eu revirei os olhos, sem deixar de rir. Ele piscou para mim e se virou, indo até o quarto onde dormia com Fred.
Fui até meu quarto ainda sorrindo e me encaminhei até minha janela, observando o nada e pensando sobre o que acontecera alguns minutos atrás. Eu não acreditava que ela teria tido a capacidade de fazer isso, já estava passando dos limites e eu tinha que fazer algo. Mas eu não tentaria me vingar de novo, não me permitiria ser fraca o suficiente e salva-la no ultimo minuto, eu teria que entrar em seu próprio jogo e, quando ela menos esperar, quem estará por baixo será ela.
Suspirei pesadamente, balançando minha cabeça, desde quando começara a pensar assim? Ela era minha prima, não era? Uma parte de minha mente gritava que não e que eu não deveria me sentir culpada por nada que pudesse acontecer com ela, pois era um monstro enquanto a outra parte, uma que se tornava cada vez menor, insistia que aquilo era errado e eu não deveria fazer nada, pois estaria me rebaixando a seu nível.
Vi um vulto vermelho passar correndo pela janela e mal percebi o sorriso que se abria em meu rosto ao reconhece-lo como minha prima. Talvez eu não precisasse fazer nada, ela mesma iria se derrubar e eu estaria bem perto para ver.
– Lily Luna? – a voz de Scorpius me atraiu de volta para o mundo real e eu me virei para meu namorado, sorrindo um pouco.
– Mas nenhum resto de Rose? – perguntei brincando e me encostando na parede da janela, ele se aproximava de mim.
– Nenhum – ele respondeu bem a minha frente, um sorriso malicioso brincando em seus lábios – Preciso dizer que não esperava aquela sua reação?
– Acho que você me subestimou, Malfoy, eu aprendi com o melhor – falei, sorrindo também, minhas mãos acariciando levemente seus braços enquanto eu ainda o encarava.
– O melhor, é? – ele perguntou retoricamente, se aproximando mais de mim e colocando uma de suas mãos em minha cintura – Me conte mais sobre ele.
Soltei um riso divertido, ele queria jogar?
– Hm... – fingi pensar, minha mão agora estavam em seu abdômen, os dedos fazendo desenhos irrelevantes sobre sua blusa – Ele é loiro, alto, tem olhos cinzas e um sobrenome bem conhecido, sabe? Ele é assustador em alguns momentos e há pessoas que o comparam com um demônio, ele é ótimo em tudo o que faz, inclusive consertar alguém que já era considerada como um caso perdido, mas sabe o que é melhor? Ele não apenas a consertou, a melhorou e fez com que ela enxergasse que não precisa de certas pessoas. A ensinou a se valorizar e outras coisas bem interessantes – abri um sorriso malicioso naquela hora e movi uma de minhas mãos até sua nuca, aproximando nossos lábios e os roçando – Ele é sarcástico, frio, irônico, vingativo e protetor. Faz de tudo para conseguir o que quer e não se importa no que terá que enfrentar para obter. É muito persuasivo também e bom, seus lábios estão me chamando nesse exato momento, então é melhor eu terminar meu discurso e ir até eles, não gosto de deixar ninguém esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Me
FanfictionRose Weasley sempre fora, indiscutivelmente melhor do que eu. A indefesa, tola e fraca Lílian Luna Potter nunca fora boa o bastante para vencê-la em algo. Mas Scorpius Malfoy mudou tudo aquilo, de uma estranha forma. E ele se tornara a única coisa q...