Nota da autora: Recomendo ler ouvindo Demons - Imagine DragonsMe encolhi ainda mais nos braços de Scorpius, eu não sabia que horas eram e nem me importava. Aos poucos as pessoas começaram a deixar o lugar e as barracas foram desmontadas até que só restasse nós dois na campina. Ele havia conjurado um grosso cobertor para nós dois e nós observávamos o nada desde então, sentados e abraçados em um banco que havia por ali.
– Eu não sou perfeito – a voz rouca dele me sobressaltou, já que não falávamos nada fazia bastante tempo.
– Como? – perguntei sem entender, não ligando muito.
– Você disse que o pingente era perfeito como eu – ele esclareceu, a voz séria – Eu não sou perfeito, Lily Luna.
– Você é perfeito para mim – murmurei confusa, saindo de seus braços para poder conseguir fita-lo – Me salvou de mim mesma e de minha família, não me diga que não é perfeito depois disso.
When the days are cold
(Quando os dias estão frios)And the cards all fold
(E as cartas estão dadas)And the saints we see
(E os santos que vemos)Are all made of gold
(São todos feitos de ouro)– Então por que parece que não foi o suficiente? – ele perguntou, a expressão séria – Você continua sofrendo mesmo depois de tudo, isso não é o certo. Você não deveria sofrer, Lilian Luna.
– Isso não é sua culpa, eu sou fraca – insisti, pegando uma de suas mãos – Eu cresci ouvindo falarem as melhores coisas sobre meus tios e meus pais, eles salvaram o mundo bruxo e eu os via como heróis. Era apenas uma criança e não sabia diferenciar a verdade da aparência, mas quando eu entrei em Hogwarts eu finalmente entendi, mas não aceitei, eu não queria pensar que eles eram os vilões.
When your dreams all fail
(Quando seus sonhos fracassam)And the ones we hail
(E aqueles que clamamos)Are the worst of all
(São os piores de todos)And the blood's run stale
(E o sangue corre envelhecido)– E quem esperaria outra coisa? Você tinha apenas onze anos, Lily – ele tentou reverter, acariciando nossas mãos entrelaçadas – Você foi muito forte aguentando tudo isso, eu pensava que você estava bem, por isso nunca tive coragem de me aproximar.
– Pensei que você pudesse ver meus pensamentos – falei confusa – Você sempre fez isso.
– Nem sempre – ele falou, olhando para o nada – Eu tenho medo de te contar e você me abandonar.
– Eu nunca faria isso – murmurei convicta – Eu te amo, Scorpius.
I want to hide the truth
(Eu quero esconder a verdade)I want to shelter you
(Eu quero abrigar você)But with the beast inside
(Mas com a besta dentro)There's nowhere we can hide
(Não há onde possamos nos esconder)– Eu matei duas pessoas, Lilian – ele disse sério. Arregalei os olhos, prendendo minha respiração – Era um trouxa, meu avô queria saber se eu conseguiria lançar a Maldição da Morte em alguém, ele disse que ele não faria falta, eram pessoas inferiores a nós e não deveríamos nos preocupar com isso. Eu queria orgulha-lo, eu precisava disso, então eu encontrei um bêbado e o matei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Me
FanfictionRose Weasley sempre fora, indiscutivelmente melhor do que eu. A indefesa, tola e fraca Lílian Luna Potter nunca fora boa o bastante para vencê-la em algo. Mas Scorpius Malfoy mudou tudo aquilo, de uma estranha forma. E ele se tornara a única coisa q...