Capítulo 27 - And later, we can be a family again

1.2K 59 9
                                    


POV Albus Severus Potter

Eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer ou o que pensar. Minha irmã havia sumido, alguém havia a levado para algum lugar sem deixar nenhuma pista ou recado, ela poderia estar em qualquer lugar agora, em perigo.

Bufei impaciente, por que eu não pude ir com meu pai? Eu poderia ajudar, ela era minha irmã também! Olhei para minha mãe que ainda estava abraçada com vovó Molly, as duas choravam. James havia saído de casa e Fred e Louis o seguiram, com medo que ele fizesse alguma besteira. Minhas tias olhavam para o nada com apreensão e tentavam acalmar minha mãe e minha avó. Lucy e Molly II tremiam e choravam, enquanto Dominique, Hugo, Roxanne e Victoire conversavam baixo entre si, assustados.

Todos pareciam realmente preocupados e amedrontados, poderia ter sido uma vingança contra meu pai pelos ex-comensais da morte ou alguém querendo dinheiro...

Passei a mão por meus cabelos, os puxando em frustração, por que ninguém nos dava alguma noticia? Quanto tempo havia se passado? Parecia uma eternidade.

Rodei novamente os olhos pela sala, sem muito o que fazer, até que algo chamou minha atenção, ou alguém. Rose.

Ela abraçava as pernas e tinha o rosto vermelho e molhados, observava tudo do canto da escada e se encolhia toda vez que olhava para minha mãe, minha vó e minhas tias. Ela parecia murmurar algo repetidamente e em seu olhar havia culpa e arrependimento... Senti o sangue abandonar meu rosto assim que identifiquei aquele olhar, por que ela se sentia culpada?

– Oh Merlin, onde eles estão? – minha mãe murmurou entre lágrimas, ainda nos braços de vovó Molly – É noite de lua cheia, imagine se eles... se eles...

Minha mãe parou de falar, se agarrando a minha vó e soluçando. Olhei impotente para aquela cena e antes que eu pudesse pensar em ir até ela, outra coisa me chamou a atenção, de novo. Rose, que antes observava o mesmo que eu, começou a soluçar e murmurar coisas incompreensíveis, abraçando os joelhos. E foi, então, que eu entendi seu olhar de culpa. Havia sido ela, eu tinha certeza.

Senti minha visão se escurecer por algum segundo enquanto eu caminhava decidido até minha prima, não acreditava que ela tinha feito uma coisa tão baixa quanto essa, Lilian poderia morrer!

A puxei pelo braço, ignorando os olhares assustados e confusos da minha família e os protestos de Rose e a levei até os fundos da casa. Eu sentia raiva, muita raiva daquela garota que eu era apaixonado desde sempre, aquela que eu acreditava sempre estar certa e, com isso, fui colocado contra minha irmã. Eu sabia que não havia feito o certo ignorando Lily, mas estava cego pelos encantos de Rose Weasley, ela era uma cobra.

– Foi você ,não foi? – gritei, apertando ainda mais seu braço esquerdo.

– Está me machucando, Albus – ela falou baixo, tentando se soltar de minhas mãos.

– E minha irmã pode estar morta! – grunhi, exasperado – Morta por sua culpa, Rose!

– Albus, por favor – as lágrimas escorriam sem descrição por seu rosto enquanto ela se contorcia – Eu não queria...

– Mas é claro que não queria, você nunca quer, não é? – eu ri sem humor – Você estuporou minha irmã e a levou para Merlin sabe onde, um lugar que ela pode estar em perigo, simplesmente por ter inveja dela. Mas você não queria isso, é claro que não, alguém deve ter te obrigado então.

– Eu não tinha pensado – ela soluçou – Era só pra ser um susto! Eu tinha me esquecido da lua cheia, eu...

Ela colocou as mãos em seu rosto, chorando ainda mais. A soltei, com repulsa.

Better Than MeOnde histórias criam vida. Descubra agora