– Mas vó... – resmunguei enquanto vovó me olhava séria, os braços cruzados – Eu não vou deixar eles com os garotos, eles vão se matar!
– E ele ficaria onde, em seu quarto? – ela perguntou ceticamente. Abri um sorriso inocente enquanto tentava fazer minha melhor expressão de coitada – De jeito nenhum!
– Vó! – grunhi, batendo o pé – Ele vai dormir onde então?
– Louis pode dormir junto com o Hugo e Scorpius divide o quarto com Fred – ela respondeu – Seus irmãos irão dormir em sua casa mesmo...
– Você não vai mudar de ideia? – perguntei, já me sentindo derrotada.
– Não – vovó deu de ombros e sorriu divertida para mim.
– Droga! – resmunguei, cruzando os braços e saindo da cozinha, escutando sua risada atrás de mim.
– Problemas, Lily Luna? – a voz conhecida e gélida de Scorpius me sobressaltou, ele estava encostado na parede ao lado da porta da cozinha, um sorriso divertido na face e os braços cruzados.
– Você ouviu? – perguntei, me sentindo envergonhada – Ela queria te deixar com os meninos!
– E era só por isso que você não quis? – ele perguntou divertidamente, se afastando da parede e vindo em minha direção.
– Mas é claro que sim, vocês iriam se matar se dormissem juntos! – exclamei, desviando meu olhar do dele.
– Ah, que pena, achei que você quisesse dormir comigo – ele sorriu maliciosamente.
– Scorpius! – arregalei os olhos, sentindo meu rosto quente.
– Eu disse dormir! – ele se defendeu, levantando os braços e fingindo inocência.
– Claro, dormir – falei irônica, meu rosto ainda quente.
– Namorados não podem dormir juntos? – ele perguntou, sorrindo inocentemente.
– Não na casa dos avós de um deles – respondi, revirando os olhos.
Ele alargou o sorriso, agora malicioso novamente, e se aproximou mais, me envolvendo pela cintura.
– Então em Hogwarts pode? – perguntou baixo em meu ouvido. Senti-me arrepiar.
– Scorpius! – exclamei novamente, mas ele me impediu de me afastar, nossas testas coladas uma a outra.
– De novo, eu disse dormir! – ele respondeu, o sorriso malicioso ainda presente e, sem esperar que eu respondesse, selou nossos lábios.
Envolvi meus braços em seu pescoço e quando ia aprofundar o beijo, um pigarro nos interrompeu. Me separei frustrada de Scorpius e virei-me para a direção do som, encontrando Hugo de braços cruzados e uma sobrancelha arqueada, os olhos faiscando.
– Não enche! – grunhi irritada e, sem deixar que ele falasse mais nada, puxei Scorpius para fora de casa, procurando um lugar onde poderíamos ficar a sós.
–*-
Me levantei sonolenta, coçando meus olhos e me espreguiçando. Fiz minha higiene matinal e desci depressa, queria ver se Scorpius tinha sobrevivido uma noite com um de meus primos, mesmo que esse fosse Fred II.
Encontrei a maioria da família reunida em uma mesa magicamente ampliada, incluindo meus pais, meus tios e meus irmãos, que não passaram a noite na Toca.
– Bom dia – murmurei automaticamente, passando o olhar pela mesa e não encontrando Scorpius.
Minha mãe, meus avós e Fred resmungaram algo em resposta e o resto apenas me ignorou, típico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Me
FanfictionRose Weasley sempre fora, indiscutivelmente melhor do que eu. A indefesa, tola e fraca Lílian Luna Potter nunca fora boa o bastante para vencê-la em algo. Mas Scorpius Malfoy mudou tudo aquilo, de uma estranha forma. E ele se tornara a única coisa q...