Assim como mandado, Harry seguiu Daimian que andava depressa pelos corredores. Não tinha a menor ideia sobre o que se tratava aquilo, mas não poderia ser coisa boa. Não com aquela expressão medonha de Daimian.
Harry foi levado até a sala do diretor, onde encontrou um MacAteer com um olhar sombrio, mas ao mesmo tempo de raiva contida.
— Deixe-nos sozinhos, por favor. — MacAteer ordenou; Daimian concordou com a cabeça e fechou a porta atrás de Harry. O garoto foi vagarosamente até a temida cadeira que ficava de frente àquele homem. — Eu lhe dei um voto de confiança ao deixá-lo usar meu computador e é dessa forma que você retribui? — O diretor girou a tela do computador para que Harry pudesse vê-la. O queixo do cacheado caiu.
Estava no maior site de pornô gay, com a frase "Give me your cum, daddy" em caixa alta e bastante glitter. Harry olhou chocado para tudo aquilo e logo depois para a cara do diretor que estava vermelha de raiva.
— Quê? Eu não fiz- entrei nisso daí... Eu só pesquisei sobre a Croácia e saí daqui. Só passei minutos!
— Você não me engana. Foi o único a entrar aqui. — Sentenciou MacAteer, endireitando a tela à posição inicial. — Isso é algo grave, muito grave.
— Não, eu não entrei nesse site! Alguém deve ter entrado depois que eu sai, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu passei poucos minutos aqui.
— É verdade que eu demorei para voltar à sala ontem, mas não faz sentido ter sido outra pessoa. Ninguém sabe a senha do meu computador. — Harry tremia, completamente chocado. Ainda mais perante a estranha frieza que o diretor jogava as palavras em sua cara.
— Veja o histórico de pesquisa! — Styles exclamou. — Verás que os horários não vão bater!
— Eu vou te dar essa chance, rapaz. Mas, se você tentar pagar de espertinho mais alguma vez... — Disse com tom ameaçador, enquanto entrava no histórico. — Ok, há uma diferença de uma hora entre cada um dos acessos.
— O senhor realmente acha que eu passei uma hora aqui dentro? Pode perguntar a Horan, eu estava na biblioteca com Malik, Payne e Tomlinson. Tomlinson... — Algo clicou dentro da cabeça de Harry. Será que Louis teria coragem de fazer algo assim?
— Saia daqui. — Harry se levantou imediatamente. — Se o senhor for esperto, Styles, não voltará aqui nem tão cedo.
-x-
Harry passara toda a aula de música calado, apenas observando todos. Correção, apenas observando Louis. Ele não queria acreditar que o de olhos azuis seria capaz de fazer algo daquele tipo. Mas, não chegava a se sentir culpado por desconfiar, visto que Louis dera muitas razões para aquilo.
Apenas quatro pessoas sabiam que Harry havia usado o computador do diretor e Louis fora a única que reclamara.
Esse pensamento ruim ficara na sua mente, fazendo com que sentisse estranho. E um pouco... Magoado. Louis tinha tanta raiva dele assim?
O cacheado suspirou aliviado quando se deu conta de que todas as obrigações diárias haviam sido cumpridas. Aula de música, culinária, jantar... E agora poderia finalmente se deitar em sua cama, fechar os olhos e torcer para que aquilo no seu peito melhorasse.
— Harry? Você quer conversar? — Era Niall, sua voz suave preencheu todo o local. Ainda não era hora de dormir, mas ainda assim, todas as luzes do quarto estavam apagadas.
— Eu realmente não consigo pensar em algum assunto agora.
— O que aconteceu para o Daimian te levar? Está tudo bem? Você não precisa guardar coisas ruins dentro de você. — Harry pensou por alguns segundos antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handcuffs (Larry Stylinson)
FanfictionHarry Styles, fazendo o desejo de seu pai falecido, deixa tudo para trás e vai estudar em um colégio interno só para garotos na Irlanda. Logo se vê - literalmente - preso a Louis Tomlinson. Será que isso era realmente o que ele precisava para con...