Estudando...

135 22 61
                                    

Notas iniciais: Esse capítulo está um pouco mais "desconectado" do resto da estória. Quero dizer, vocês não precisam se lembrar de nada que já aconteceu até aqui para entendê-lo. Mas, no próximo, isso será um pouquinho diferente. Então, tudo que vocês ficarem na dúvida/não entenderem/não se lembrarem, podem perguntar aqui que eu respondo tudo!

 Além do notebook ter dado um problemão, assumo que também sumi porque esse capítulo me prendeu no desenvolvimento. (Não de um forma positiva). Eu não conseguia escrevê-lo, nem muito menos continuar a fanfic sem terminá-lo, porque eu realmente sentia que a estória estava precisando de um capítulo mais leve. Enfim, já falei demais!   

  Boa leitura, darlings 💙💚  

-x-

Abril

Louis fez careta e xingou por causa do flash nos seus olhos claros. Deu dedo para Harry, que tirou mais uma foto.

— Você é uma obra de arte viva, querido. Preciso registar a sua beleza única nesse mero aparelho de celular. — Mais uma. Nessa, Tomlinson saiu com as bochechas coradas, sem graça. — Tããããão lindo.

— Harry, ou você para com isso, ou terei que te obrigar a parar. — Disfarçou o sorriso e apontou o lápis que segurava em direção a seu namorado. — Estou armado.

— Fofo. — Mais uma foto.

Louis o ignorou e voltou sua atenção aos números — e letras — escritos de maneira desorganizada na folha de caderno. Mergulhara novamente na atividade, buscando um raciocínio que trouxesse a resposta certa. Com a testa enrugada e mordendo o lápis, Tomlinson só "voltou" para o quarto quando Harry voltou a falar.

— Me deixa te ajudar, então. Eu estou entediado! — Styles reclamou. Levantou-se da sua cama, onde estava sentado e foi até Tomlinson, que estava na de Niall. Sua justificativa para isso era para tentar "pegar" de alguma forma a inteligência do loiro.

— Não, curly, fique aí. — Levantou o caderno, cobrindo o rosto; como se aquilo fosse afastar Styles. — Você precisa ficar longe porque se não irá me desconcentrar.

— Não irei. Prometo. — Espremeu-se, pedindo espaço na cama para Louis. Também se deitou de bruços e deu uma conferida nos cálculos. — Acho que está certo, qual o problema?

— Sair disso. — Apontou para uma das funções. — Não consigo derivar a partir daí.

— Hm, vejamos... — Harry começou a escrever as propriedades que se lembrava, ao mesmo tempo em que analisava qual deveria usar naquele caso.

Em pouco tempo, seu lábio inferior ficara em tom de vermelho-sangue, de tanto que o mordiscava. A testa por vezes se enrugava e os olhos piscavam de forma suave. Todos os seus detalhes eram hipnotizantes para Tomlinson; que não conseguia mais olhar para folha de papel.

Seu cérebro estava muito mais interessado em tentar entender como era possível que Harry ficasse ainda mais atraente quando estava estudando.

— Lou. — O cacheado parou de escrever, incomodado. — Eu sei que estou com essa espinha monstruosa na cara, você não precisa ficar a encarando.

— Desculpe. — Riu contido. Fechou os olhos e balançou a cabeça, como se para afastar os pensamentos que o distraia e tentou se concentrar na atividade novamente. Sem sucesso, adicionou, um pouco depois: — Eu nem tinha visto esse ser vivo nascendo no meio da sua testa, mas agora que você mencionou...

Styles suspirou, com uma expressão visível de "Eu sei!" no rosto. Inclinou a cabeça para o lado e repousou a mão esquerda sobre a testa, para escondê-la. Continuou com os cálculos, enquanto os olhos de Tomlinson admiravam inconscientemente (ou não) seu maxilar travado e pescoço exposto.

Handcuffs (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora