notas iniciais: oi oi, gostaria de avisar rapidinho que eu postei uma fanfic texting *finalizada* aqui no meu perfil. ela já tinha sido postada aqui antes, mas eu a apaguei devido a alguns problemas, mas decidi respostá-la dps de lê-la um dia desses kjfnjsk. enfimm, vamos ao capítulo <3
-x-
Quarta-feira
05h15
O som da sirene soou diferente naquele dia. Não mas aguda e estridente como de costume, mas sim, doce. Libertadora. Pelo menos para Louis e Harry.
Tomlinson foi o primeiro a pular da cama; mal havia conseguido dormir naquela noite. Estava ansioso demais para se livrar das algemas. Puxou um Harry totalmente sonolento para fora da cama.
— Eu sinceramente acho que é cedo demais para MacAteer estar no colégio. Não é querendo estragar o seu prazer nem nada, mas...
— O que você está falando? Não consigo ouvir nada desse pessimismo! — Louis tampou seus ouvidos e fez careta para Harry, que apenas riu com aquilo.
— Shhh, você vai acabar acordando os meninos.
— Vamos logo, então! — Só não correu até a porta porque Harry o atrasava, praticamente arrastando seu corpo sonolento.
-x-
06h15
— Aquele filho da puta! Todo dia chega cedo nessa maldita escola, mas logo hoje... Hoje! Ele resolve se atrasar. — O de olhos azuis esbravejou, sendo recriminado por Niall pelo seu tom de voz.
— Se Daimian ouvir você falando essas coisas, estarás ferrado...
— Imagine se a punição é mais um mês com Styles! — Zayn disse, rindo com o pensamento.
— Eu morreria! Ou melhor, me mataria...
— Estou lisonjeado. — Styles se defendeu, por trás de seu copo de suco.
— Mas sério, eu sou uma pessoa que preza muito por liberdade. E privacidade... Ó céus, como eu preciso de um tempo sozinho.
— Pergunto-me para quê... — Malik maliciou, balançando suas sobrancelhas. Liam observava tudo aquilo completamente calado. Niall percebeu que Payne estava mais sério que o normal e com uma expressão fechada, mas não obteve resposta quando perguntou se estava tudo bem.
Aquilo chamou a atenção do resto dos meninos também e o clima na mesa não ficou um dos melhores.
— Enfim, antes das aulas começarem a gente vai lá de novo, Lou. — Styles disse, tentando cortar a tensão. O de olhos azuis o mandou um sorriso em resposta.
-x-
06h42
Louis ficou mais quieto depois da situação estranha causada por Liam.
Harry estava totalmente por fora do que estava acontecendo, mas decidiu que era melhor perguntar quando estivesse a sós com Payne.
Afastou esses pensamentos quando ele e Louis chegaram em frente à sala de MacAteer. O qual, com toda certeza estava presente no momento. Era possível ouivir sua voz grave, por mais grossa que a madeira da porta fosse.
— E então... — Styles suspirou.
— E então? — Louis sorriu. — Hey, antes de entrarmos, gostaria de reforçar que você não é quem eu imaginava que fosse e que eu quero sim ser seu amigo.
— Está 100% certo disso? — O cacheado brincou, mas Tomlinson levou a sério.
— Yeah, uh... — Limpou a garganta antes de continuar. — Podemos esquecer aquela noite em que eu disse que deveríamos nos afastar para eu não te machucar? Eu falo algumas besteiras quando 'tô com sono. Não sou uma flor de pessoa, mas eu não quero te assustar. Não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handcuffs (Larry Stylinson)
FanfictionHarry Styles, fazendo o desejo de seu pai falecido, deixa tudo para trás e vai estudar em um colégio interno só para garotos na Irlanda. Logo se vê - literalmente - preso a Louis Tomlinson. Será que isso era realmente o que ele precisava para con...