Quarta-feira, 21h00
— Louis, eu quero dormir! — Harry disse, pela milésima vez.
— É fácil para você falar quando não é o seu braço pendurado!
— Eu sugeri que nós juntássemos as camas, mas você me ignorou.
— Eu não lhe "ignorei", só sei lá...
— Sei lá?
— Eu sei que você vai ficar todo estranhão sobre isso.
— Qualquer coisa é menos estranha que estarmos presos um ao outro. Vamos só... Juntar as camas, por favor. — Olhou para Louis que fez que sim com a cabeça. Sentaram-se em suas respectivas camas, quase batendo os joelhos um no outro. Demorariam a se acostumar com aquilo.
— Em 1, 2, 3... — Louis contou, e ambos empurraram a cama até as duas estarem juntas.
— Obrigado, Deus. — Harry desabafou, voltando a se deitar na cama. No segundo em que fechou os olhos, Tomlinson voltou a falar:
— Eu não consigo dormir!
— Eu também não... Já que você não para de falar!
— É sério, vamos sair daqui, por favor. Eu ainda não estou acostumado com esse quarto.
— Você não está cansado depois da gente trazer todas as suas coisas pra cá?
— O que posso dizer, sou uma pessoa noturna. Vaaamos, Harry. — Começou a puxá-lo devagar, como uma criança implorando ao pai que realizasse seu desejo.
— Ok, mas você tem que me prometer que quando a hora de dormir chegar, irá me deixar totalmente em paz.
— Promise.
Estavam apenas eles dois no quarto. Desde a aula de música mais cedo, em que Niall saiu chateado, tanto o loiro quanto Zayn sumiram. Logo, Harry e Louis tiveram que organizar tudo sozinhos; levando as coisas de um quarto ao outro — até porque Liam estava em sua aula.
Sobre as aulas extras, Styles e Tomlinson conseguiram chegar em um consenso: Revezamento. Em alguns dias, eles iriam para as aulas do cacheado, e em outras para o de olhos azuis. Entretanto, tiveram que cancelar suas inscrições em algumas aulas como Natação, Basquete e Futebol. Pelo menos até o castigo terminar.
Provavelmente os dois não conseguiriam ter chegado a um consenso e resolver esses "problemas" se não estivessem sozinhos, mas ainda assim, Harry estava odiando aquela situação. Ele realmente queria ir se desculpar com Niall e para tanto, pediu para Louis para que eles fossem procurá-lo, assim que saíram do quarto. Para sua surpresa, Tomlinson concordou com a proposta.
Rodaram várias vezes o colégio, até que começaram a perder as esperanças.
— Harry, só vamos voltar. — disse, frustrado. Em alguns minutos, Daimian começaria a ronda e tanto Louis quanto Harry estavam cansados de problemas. — Eles já devem estar no quarto por agora, e eu realmente preciso de um cigarro.
— Ah, não. Nope. Sem cigarros.
— Isso não está em discussão.
— Como você pode fumar sabendo que faz mal ao seu corpo?!
— Pessoas fazem um mal muito maior ao meu corpo e mesmo assim sou obrigado a conviver com elas. Eu não vou parar de fumar, lide com isso. — disse veemente e o cacheado decidiu falar sobre aquilo depois.
Eles encontraram o quarto com a luz acesa e como imaginaram, Niall e Zayn lá dentro; os quais pararam de conversar ao notar que seus companheiros de quarto haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handcuffs (Larry Stylinson)
FanfictionHarry Styles, fazendo o desejo de seu pai falecido, deixa tudo para trás e vai estudar em um colégio interno só para garotos na Irlanda. Logo se vê - literalmente - preso a Louis Tomlinson. Será que isso era realmente o que ele precisava para con...