Notas iniciais: Att dupla para compensar pela demora! Boa leitura 💜
-x-
Agosto
Em o que pareceu um piscar de olhos, as aulas voltaram. Mais rápido ainda o colégio se encheu de gente, cada ano parecendo ter mais e mais novatos. Essa superpopulação clamava por mais e maisespaço. E o império ia aumentando.
— Como é possível MacAteer ter admitido mais tantos estudantes se a capacidade continua a mesma? — Harry perguntou a Niall, enquanto estavam a caminho do pátio, para o discurso de volta às aulas.
— É meio óbvio, mas ele se importa mais com o dinheiro entrando no bolso dele do que com nosso conforto. Prova disso, não sei se você percebeu, mas há um certo padrão de tratamento com alunos de família rica por aqui: maior liberdade e flexibilidade, menor punições, coisas assim. Por exemplo, Ed... Ele entrou no fim do ano e só passou um mês aqui. Isso não é normal; foi a primeira vez que vi isso acontecer.
Styles ouviu tudo aquilo em silêncio, pensativo. O barulho da chegada de variados alunos não era alto o suficiente para atrapalhar a conversa dos dois amigos.
— Também tem eu, né? — O tom do cacheado era quase melancólico, frustrado. — Eu entrei em outubro, e apesar de que assim que pisei aqui ter discutido com Daimian, não sofri qualquer tipo de castigo...
— Eu sou filho de político, Harry. Tu não achas que essa seja a razão dele não ser tão carrasco comigo?
— Do nosso grupo, apenas Zayn e Louis são "perseguidos", huh?
— Basicamente. — Os olhos azuis perscrutaram o ambiente, tendo certeza que não havia ninguém ali que poderia os prejudicar caso ouvisse o que eles estavam falando. — O diretor também se aproveita do fato do colégio ser tudo o que eles têm... Zayn não tem outra opção de colégio e acredito que Tomlinson também não.
— E sobre Liam... Caleb...? — Styles perguntou.
— Eu não sei sobre Caleb. Liam também não fala muito sobre sua vida fora daqui; pelo menos não para mim. Mas acho que para MacAteer eles são medianos. — Deu de ombros.
— Eu odeio esse lugar para caralho. — O de olhos verdes bufou, mau humorado.
Harry e Niall optaram por esperar pelos outros (que ainda estavam tomando banho e se organizando) de pé, pois de qualquer forma, não tinham mais cadeiras suficientes para todos eles se sentarem juntos. Então os dois permaneceram encostados em uma das várias pilastras monstruosas do local.
— Às vezes eu sinto como se estivesse vivendo em um governo totalitarista e com as mãos atadas em relação a isto. É tipo assistir um Nazismo 3.0 na frente dos seus olhos, mas ninguém mais enxergar ou pelo menos preferir ignorar.
— Shhh! — Horan o calou imeditamente, com os olhos arregalados. — É melhor falarmos sobre isso depois.
Em poucos minutos os outros meninos foram chegando, um por um; a ordem era regida pelo nível de preguiça que cada um tinha para se acordar cedo, tomar banho e se vestir.
— Desde quando tem tanta gente aqui? — Louis perguntou, confuso, analisando o ambiente. Fora o último a chegar, quase atrasado.
— Ou o velho perdeu de vez a noção sobre o limite de pessoas por espaço, ou ele decidiu abrir as portas do inferno de vez.— Zayn respondeu, lutando para manter os olhos abertos.
— Diiinheeiiiroo. — Liam cantarolou. Caleb riu, mas sua risada não teve um tom feliz.
Stanley, no centro do contingente, não tirava os olhos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handcuffs (Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarHarry Styles, fazendo o desejo de seu pai falecido, deixa tudo para trás e vai estudar em um colégio interno só para garotos na Irlanda. Logo se vê - literalmente - preso a Louis Tomlinson. Será que isso era realmente o que ele precisava para con...