*P.O.V Carolina*
Já estávamos prontas, e so faltava o Afonso chegar para assim seguirmos pro Dragão.
Passados 5 minutos recebo uma mensagem do Afonso a dizer que já estava à nossa espera.
-Vamos Joana, o Afonso já esta lá embaixo!- grito para a morena que ainda se encontrava no andar de cima.
-Já tou aqui, porra. Nao precisas de gritar- responde um pouquinho mal humorada.
Peguei no meu telemóvel e nas chaves de casa, e após trancá-la, meti tudo no bolso. Nao gosto muito de usar mala quando vou ao Dragão, é que é bastante confusão, e uma mala so iria atrapalhar!
-Olá, olá!- cumprimenta-nos o Afonso, quando chegamos perto dele.
-Olá!- eu e a Joana respondemos em uníssono, e cada uma deu um beijo na sua bochecha, a qual ele retribuiu. Entramos para a parte de trás do carro, e o Afonso continuou no lugar de pendura, ao lado do seu primo Hugo que se encontrava no lugar do condutor.
-Olá Huguito!- saudei-o, e dei-lhe um beijo na bochecha.
-Olá!- disse a Joana.
-Olá meninas!- respondeu o Hugo, com o seu habitual sorriso.
Fomos a viagem toda a comentar sobre as espectativas para o jogo, e a dançar e cantar as músicas que passavam na radio, feitos retardados. Após uns 20 minutos chegamos ao estádio, e a confusão já era evidente.
-Bem, eu deixo-vos aqui fora e vou estacionar o carro, e venho já ter convosco.- avisou Hugo.
-Okay!- respondemos os três ao mesmo tempo.
Após 10 minutos a falar e a rir, o Hugo chega á nossa beira com uma cara nada boa.
-Então meu, tanto tempo para estacionar o carro?- perguntou Afonso.
-Oh puto nem me digas nada, isto esta pior que em dia de clássico.- respondeu com uma certa irritação na voz.- Acabei por estacionar o carro no parque subterrâneo.
-Está bem, vamos mas é para nao apanharmos muita confusão!- digo.
Após uns 5 minutos na fila, entramos e dirigimo-nos aos nossos lugar. E claro, como boa casamenteira que sou, quase que obriguei a Joana a sentar-se ao lado do Afonso.
Os jogadores começaram a entrar em campo para fazer o aquecimento, e logo um grupinho de raparigas estéricas começaram ao guinchos, e a gritar pelo André Silva, vulgo o idiota irmão do meu melhor amigo. Já disse que nao suporto aquele gajo? Pois, eu nao suporto. Tem a mania que lá por ser jogador de futebol já é mais do que os outros. Meu amigo, aqui ninguém é melhor do que ninguém.
Sai dos meus devaneios, quando sinto uma cotovelada na minha costela, que a minha maravilhosa e querida amiga me deu.
-Eih, para que foi isso?- pergunto um bocadinho exaltada.
-Eih, calma lá fera.- responde num tom de gozo- Estavas assim tao entretida a pensar no teu homem? Digo, André Silva?
-Deus me livre! Preferia ser presa, a chamar aquilo de "meu homem"- digo fazendo aspas com os dedos, e revirando os olhos de seguida.
-Sabes: quem desdenha quer comprar, dona Carolina.- diz a minha amiga, soltando uma pequena gargalhada de seguida, o que me fez revirar os olhos, mais uma vez, pra nao prolongar mais aquele assunto.- E já agora, quem cala consente!- retorna a morena sentada do meu lado direito, o que me fez cruzar os braços e bufar. Okay, eu admito o André é um puta de um gostoso, que só Deus sabe, mas aquele jeito arrogante e idiota dele, nao me convence muito nao!
O apito inicial soa e o Porto estava a jogar muito bem, o que me gerou uma satisfação interior enorme, e fantástica! Sabem aquele feeling de que vamos ganhar? Quando nao conseguimos conter as batidas do coração cada vez que os jogadores se aproximam da baliza adversária? Pois, eu tinha esse feeling, e acho que o meu coração ia sair do meu peito por causa da força com que ele batia.
Os adversários eram fortes e admito que também estavam a jogar muito bem, mas mesmo assim já tínhamos vantagem de 1 golo sobre eles. Okay, eu nao precebo muito de futebol, mas sei o essencial para saber se a equipa esta a fazer um bom ou um mau jogo.
Estávamos no intervalo e o Afonso e o Hugo tinham ido buscar algo para beber enquanto que eu e a Joana ficamos a conversar sobre coisas aleatórias. Os rapazes chegaram e a segunda parte começou. Notava-se que os jogadores estavam ainda mais empenhados nesta segunda parte, mas mesmo assim a equipa adversaria conseguiu empatar, ficando o resultado 1-1, o que gerou uma revolucao por parte dos adeptos. Mas nem tudo estava perdido, como se costuma dizer a "bola é redonda", e ainda tínhamos 10 minutos para virar o jogo a nosso favor. Faltavam 3 minutos, e de repente:
-GOOOLLLLLOOOOOOO- os adeptos gritavam eufóricos! Eu nao disse que a bola é redonda?! Vá lá que o idiota do André serve para alguma coisa. Sim, foi ele que marcou. Vamos ser realistas nao é átoa que lhe chamam o "menino de ouro".
O apito final soou, e logo nos despachamos a sair do estádio, para nao apanhar muita confusão.
-Pessoas, bota jantar ao Mc ou assim?- perguntou Afonso. Mas será que esta criatura de Deus so pensa em comida? E olhem que ele tem um corpinho, Jesus Cristo, so de pensar... Okay, parei.
-Por mim podemos ir, assim nao tenho que fazer o jantar quando chegar a casa!- riu a minha melhor amiga.
-Estou dentro!- disse o Hugo.
-Por mim pode ser, deixem-me so ligar ao meu irmão a avisa-lo!- disse.
Passados 30 minutos já estávamos no Mc Donald's, e estávamos a comer, quando uma presença indesejada, pelo menos por mim, chegou á nossa beira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfiction"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...