{Capítulo 26}

855 40 3
                                    

*P.O.V Carolina*

Acordei com um peso em cima da minha barriga, reparando depois que era André que se encontrava a dormir em cima da mesma. Comecei a fazer "festinhas" no seu cabelo e deixei-me levar por pensamentos. Como é que era possivel eu estar apaixonada? Eu tinha jurado a mim mesma que depois do que aconteceu com o Alex, eu nunca mais iria abrir o meu coraçao a algum rapaz, mas o André chegou com aquele seu jeitinho, com aquele sorriso de derreter qualquer coraçao, e estragou a minha promessa! Em 2 anos o André foi o unico que conseguiu derrubar todas as barreiras do meu coraçao, e agora tem-no nas suas maos, mesmo sem o saber.

Sou despertada com o ser moreno a remexer-se, e logo paro de mexer no seu cabelo.

-Podes continuar!- ele diz manhoso e com a voz cheia de sono.

-Afinal estavas acordado!

-Pois estava, mas o que estavas a fazer sabe tao bem que nao quis que parasses!

-Pois... Mas toca a levantar que tu tens treino e eu tenho que ir fazer umas coisas!- disse tentando tirar André de cima da minha barriga.

-Isso é a tua maneira de me despachares?- pergunta encarando-me e com uma sobrancelha levantada.

-Pode-se dizer que sim!- respondo e dou uma gargalhada.

-Hmmm, tu vais ver! Há-des querer e nao vais ter!- diz e senta-se na cama cruzando os braços, fazendo birra como as crianças.

-Sim, sim!- disse irónica e ele revirou os olhos e bufou.- Prontos, amuou! Anda cá meu bebezao!- digo e aperto-lhe as bochechas como a minha avó me fazia quando era criança.

-AU! Isso dói!- resmunga, o que me faz rir, e logo ele tambem se junta a mim.

-Anda lá, senao ainda te atrasas para o treino. E que eu saiba ainda tens que ir a casa buscar o equipamento.- digo e levanto-me compondo o meu pijama, e como André ainda se encontrava sentado na cama, peguei nas suas maos e tentei puxa-lo, mas o moreno puxou-me de volta e caímos os dois na cama, comigo por cima dele.

 Encarei os seus olhos e quando pensava dizer alguma coisa fui interrompida pelos seus lábios colados aos meus, dando inicio a um beijo. Separamo-nos devido á maldita falta de ar. Apressei-me a sair de cima do moreno e compus-me mais uma vez.

-Eu... Eu vou fazer o pequeno almoço!- digo e saio do quarto, dirigindo-me ao andar de baixo.

Quando chego ao andar de baixo deparo-me com todos os meus amigos a dormirem espalhados pela sala. Eu nao me acredito que eles ficaram cá a noite toda! Joana e Afonso estavam num sofá, em conchinha, enquanto Hugo estava no outro todo esparramado, e Zé e Filipe estavam no chao em colchoes, que provavelmente foi o Rodrigo que lhos deu. Eles são uns excelentes amigos disso nao tenho duvida! Juro que nao os trocaria por nada!

-Carolina...- André vinha a chamar por mim enquanto descia as escadas, mas rapidamente o interrompi, mandado-o calar. E, de repente, uma ideia maluca passou-me pela cabeça.

-André, vai ao frigorifico e traz-me o frasco de chantili!- pedi-lhe e ele olhou para mim, com um grande ponto de interrogaçao na cara, e apenas lhe mandei um olhar de quem vai fazer das suas, e olhei para os meus amigos espalhados pela sala. André percebeu o meu recado e dirigiu-se á cozinha enquanto que eu fui ao escritorio buscar alguns marcadores permanentes.

Quando voltei á sala André entregou-me o frasco, e eu dei-lhe um marcador para as maos. Juntos começamos por escrever varias cenas nos braços e pernas do Hugo, Zé e Filipe, e desenhar uns bigodes nas suas caras. Depois pusemos-lhes chantili nos cabelos, e controlavamo-nos imenso para nao rir e os acordar. Como Afonso e Joana estavam agarrados um ao outro a dormir, era mais dificil fazer alguma coisa com eles, entao apenas lhe desenhamos as caras, e pusemos tambem chantili no cabelo. Quando todos acordassem ia ser um pandemónio! André estava vermelho de tanto se controlar para nao rir.

-Poe o meu telemovel a gravar, que eu vou buscar umas coisas para os acordar!- disse para o moreno entregando-lhe o meu telemovel, e dirigi-me á cozinha para ir buscar o necessario para os acordar.

Quando cheguei novamente á sala, André ria baixo com a figurinhas dos primos e do irmao, e decidi acordá-los. Comecei entao a bater os dois testos que tinha na mao um contra o outro fazendo um enorme barulho. Comecei a ver os seres humanos a acordar enquanto resmungavam comigo. Nem 1 minuto depois começou a gritaria.

-CARALHO! O MEU CABELO!- Afonso resmungava enquanto passava as maos no mesmo.

-CAROLINA ISABELLA DOS SANTOS SMITH, CONSIDERA-TE UMA MULHER MORTA!- Joana gritou e lançou-me um olhar de "vais paga-las".

-EIH EIH! Nao se virem só a mim nao fiz isto tudo sozinha! E alias a ideia foi dele!- disse apontando para André, e ele olhou para mim como uma cara "aterrorizada" quando disse que a ideia tinha sido dele, quando nao o foi.

-ANDRÉ MIGUEL VALENTE DA SILVA! É essa a educaçao que eu te dou?- Hugo perguntou num tom de gozo e afinando a voz para parecer uma mulher zangada.

-Nao maezinha!- André diz no gozo.- Mas a ideia nao foi minha!- completou levantando as maos em rendicao.

-Nós sabemos que nao! Só ha uma pessoa que tem ideias meias estupidas como esta...- Filipe disse e apontou para mim.

-Vá lá, teve piada! Deviam ter visto as vossas caras!- disse e desatei a rir, mas os restantes encaram-me furiosos. Quando reparei já tinha a cara cheia de chantili e eles riam feito tolinhos.

-Agora sim, teve piada!- Zé disse, e todos riram.

-Por acaso nao!- disse e peguei no frasco fingindo que ia em direçao a Zé, mas quando cheguei a sua beira, virei-me para André que estava ao seu lado, e enchi-lhe o cabelo e um pouco da cara de chantili.- Agora sim, teve piada!- terminei e André olhava para mim furioso, mas quando lhe mandei um beijo pelo ar desatou a rir. Conclusao, parecia que estavam 7 focas engasgadas a rir na minha sala!

Entretanto todos os rapazes acabaram por tomar banho e levaram roupas de Rodrigo emprestadas, porque as deles estavam cheias de chantili. Já Joana, como sempre, assaltou-me o armario.

-Essas roupas têm um "v" de volta, ouviram? Senao o Rodrigo mata-me!- digo para todos os rapazes á minha frente, que rapidamente assentiram!- Já tu, sei que nao me vais devolve-las portanto...- disse agora encarando Joana, e ela lançou o cabelo o que gerou gargalhada total. Com toda esta confusao André acabou por nao ir treinar, e os restantes acabaram por nao ir ás aulas, ou a outro sitio que tivessem combinado.

-E que tal se fossemos almoçar?- Hugo sugeriu.- É que já sao 13h, e nós ainda aqui, e eu tenho fome.

-Mas vamos onde?- perguntou Zé.

-E que tal se encomendasse-mos umas pizas e ficavamos aqui por casa!- sugeri.

-Boa ideia!- Afonso disse e os restantes concordaram.

Rodrigo e Mafalda chegaram entretanto, e juntaram-se a nós, e o resto do dia foi uma alegria. Os primos lembraram-se de jogar Just Dance, o que gerou uma crise de risos, devido ao facto de nenhum deles saber dançar. Realmente tenho as melhores pessoas comigo, e nao podia pedir melhor vida do que a que tenho.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

MUITO OBRIGADA PELAS 5K DE VIEWS 🙌🎉🎉🎉
Vocês são um máximo! ❤😘

I Hate Loving You {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora