*P.O.V Carolina*
Olhei as horas e ja eram 18h, entao decidi começar a arranjar-me para o jantar com o Rui. Após tomar um banho, estiquei o cabelo e fiz uma make simples, e como sempre demorei bastante tempo para escolher uma roupa, até surgir o tal click.
Coloquei alguns acessorios e uns scarpins pretos, e depois de pronta dei uma ultima olhadela no espelho, e gostei do que vi. Decidi entao descer.
-Uauu, onde é que a minha maninha vai assim toda linda?- o meu irmao pergunta quando cheguei á sala onde ele estava a ver televisao.
-Vou jantar com o Rui.- respondi simples.
-Com o Rui?- perguntou malicioso, e levantou as sobrancelhas sugestivamente.
-Nao malicies as coisa Sr. Rodrigo! Eu e o Rui somos só amigos!- digo.
-Amor, sabes aquele...- Mafalda vinha da cozinha destraida a falar, mas parou assim que me viu.- Mas que arraso! Onde vais?
-Jantar com o Rui.- o meu irmao adiantou-se e respondeu por mim, e voltou a maliciar as coisas.
-Ele é so meu amigo Rodrigo!- digo e bufo.
-Sim. "Amigo"- Mafalda responde fazendo aspas com os dedos, o que me fez revirar os olhos. E quando me preparava para lhe responder recebi uma chamada de Rui a dizer que já se encontrava do lado de fora.
-Bem, esta é a minha deixa! Provavelmente vou chegar tarde, nao esperem por mim!- digo e dou um beijo a cada um.- Boa noite!
-Usa proteçao! Nao quero ser tio assim tao cedo!- o meu irmao diz e gargalha, o que leva Mafalda a juntar-se a ele, e eu balanço a cabeça negativamente, saindo de casa.
Avisto Rui encostado ao carro, do outro lado da rua, e vou até ao seu encontro.
-Uau! Estás linda miuda!- Rui disse e beijou-me a bochecha.
-Obrigada! Tu tambem estas muito bem!
-Sabes como é!- diz e ri, e eu junto-me a ele.- Mas bem, vamos?
-Sim!- respondo.- Mas e essa tal pessoa que me queres apresentar?- pergunto quando já estavamos dentro do carro.
-Ela vai nos encontrar no restaurante!- respondeu.
A viagem até ao restaurante foi muito divertida, e passados uns 20 minutos já nos encontravamos no mesmo. Era um restaurante muito bonito, era sofisticado e calmo. Ia conversando sobre assuntos aleatorios com Rui, quando um jovem, mais ou menos da idade de Rui, se aproximou da nossa mesa, e quando Rui o viu, os seus olhos brilharam. Será que era esta a tal pessoa?
-Ola!- o jovem cumprimentou-nos.
-Olá!- respondi simpática. E quando menos esperei o jovem beijou Rui! Oi? Eu vi bem? Eles beijaram-se? Bem na minha frente. O Rui... Ele é gay? Estou tao confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfic"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...