{Capítulo 21}

911 38 7
                                    

*P.O.V André*

Ultimamente nao andava com paciencia para nada! Nao me focava nos treinos, e muito menos nos jogos. E tudo por causa de uma única pessoa: Carolina. Ela nao me saia da cabeça, os seus lábios, tudo nela me fazia perder a concentraçao. Mas o que mais preocupava neste momento era a aposta que tinha feito com Hugo e Filipe. Eu nao a podia cumprir, eu nao quero! Eu nao quero magoar a Carolina! Tenho que falar com eles! 

Pensei seriamente e decidi que tinha que ser agora! A Rute estava cá em casa, mas nada que nao se resolvesse.

-Rute! Tenho que ir resolver uns assuntos, já venho!- gritei para que ela me ouvisse já que estava na casa de banho.

-Okay, amor!- disse com a sua voz enjoada. Juro que nao sei o que me passou pela cabeça para curtir com ela!

Quando estava a pegar nas chaves do carro e no casaco para sair, tocaram á campainha. Espreitei no olho mágico, e eram Hugo e Filipe. Que timing!

-Eih, entao meus?- perguntei assim que abri a porta.

-Nós precisamos de falar contigo!- Hugo disse com uma cara séria.

-Entrem!- disse e dirigimo-nos para o sofa.- Entao sobre o que querem falar?

-Sobre a Carol...- Filipe respondeu.

-E sobre a aposta.- Hugo completou.

-Eu ia mesmo agora sair para falar com voces sobre isso!- disse e os dois ficaram a olhar para mim, na esperança que continuasse a falar.- Err... Eu quero acabar com a aposta!

-Sim! Nao é justo o que estamos a tentar fazer!- Hugo disse e pude notar arrependimento no seu olhar.

-Sim! Além do mais ela é nossa amiga, nao lhe podemos fazer isto! Principalmente tu, André!- Filipe disse e fez-me levantar uma sobrancelha em confusao com a ultima parte.

-Porque principalmente eu?

-Oh vá lá André já toda a gente percebeu que há qualquer coisa entre voces!- O meu primo disse.

-Sim! Ou pensas que eu nao sei que ela ontem só estava a dançar assim para provocar?- Hugo diz e eu fico a olhar para os dois!

-Nao! Voces estao enganados, nao ha nada entre nós!

-Pois! Como se nós fossemos cegos!

-Mas nao há nada! Mesmo!- disse já um pouco irritado. Só nao há nada entre mim e ela, porque ela nao quer! Como ela disse o beijo nao tinha significado nada, e duvido muito que o de ontem fosse alterar alguma coisa.

-Entao porque é que queres cancelar a aposta?- Hugo pergunta com um sorriso matreiro.

-Porque.... Porque ela é nossa amiga!- respondo meio engaguejado, o que faz os meus primos ficaram a olhar para mim, com caras de "quero a verdade". Suspirei e levantei os braços num ato de rendiçao.- Okay, okay! Eu nao sei ao certo, mas há algo dentro de mim, que me diz para nao o fazer! Tenho medo de a magoar, desiludir e ela nunca mais me falar...- completo e suspiro baixo. Nao quero nem pensar nessa possibilidade.

-Hmmm, nos entendemos!- diz Filipe.

-Obrigada! Entao, aposta cancelada?

-Aposta cancelada!- confirma Hugo e sorrio.

-Bora jogar uma partidinha de FIFA?- pergunto.

-Bora! Mas antes, André?- Hugo chama a minha atençao.- O que é que te passou pela cabeça para te envolveres com aquela loira oxigenada da Rute?

-Nem eu sei mano, nem eu sei!- afirmo.

-E o que vais fazer em relaçao a ela?- pergunta Filipe.

-Nao sei! Acho que a vou mandar dar meia volta!- digo e logo me lembro que ela estava cá em casa. E por falar no diabo...

-Amor? Eu tenho... Ah, olá rapazes!- diz com aquela vozinha irritante.

-Olá!-os meus primos cumprimentaram.

-Que querias Rute?- perguntei.

-Ah, só vinha avisar que já vou embora!- disse e vinha para me dar um beijo, mas eu desvei a cara, e vi os meus primo controlarem-se para nao rirem.

-Está bem! Xau!- digo e logo a rapariga se vai.

Os rapazes ainda ficaram um pouco a jogar FIFA, até que Afonso chegou e se juntou a nós. Já tinha ficado um bocado tarde, e os nossos primos nao quiseram ficar para jantar, entao eramos só eu e Afonso.

-Já sei que cancelaste a aposta!- o meu irmao diz.

-Yah!- respondi indiferente.

-Porque?- pergunta e eu fico confuso.

-Porque o que?

-Porque é que cancelaste a aposta?- Afonso pergunta, e mais uma vez suspirei.

-Porque ela é nossa amiga e nao merece!- respondi, mentindo.

-André?

-Sim?

-A verdade!- Afonso diz e olha serio para mim. Mas que porra!

-Eu nao sei ao certo! Eu só nao a quero magoar!

-Então tenta nao ser tao bruto com ela. E nao digas coisas que te arrependas!- o meu irmao diz, lembrando-me da minha discussao com Carolina. Apenas suspirei e voltei a prestar atençao á Televisao. 

- E, André?- o meu irmao chama e olho para ele.- Eu bem te avisei que te ias arrepender da aposta!- completou, e levantou-se do sofá indo para o seu quarto, deixando-me assim sozinho com os meus pensamentos. 

Estava entediado e entao resolvo dar uma vista de olhos pelo instagram, quando vejo que a Carolina tinha acabado de publicar uma foto.

Instagram

@imcarolbitch: I can't get you out off my mind

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@imcarolbitch: I can't get you out off my mind...

  ❤ Tu, @rodrigosmith, @afonsovsilva, @joofilipa24 e mais 785 pessoas gostaram da sua foto.  

@afonsovsilva: Indiretas bem diretas!!

@joofilipa24: Concordo com o @afonsovsilva. Mais valia teres logo marcado o rapaz! ;)

@imcarolbitch: Calem-se os dois!! @afonsovsilva @joofilipa24

[ver mais 14 comentários]

Esta rapariga deixa-me doido. Quando estou perto dela nao sei como agir, deixa-me nervoso. Sinceramente nao sei o que me consegue deixar tao atraido a ela. Parece que ela é uma iman e eu o metal. É estranho! Só espero que nao me venha a sentir tao atraído assim ao ponto de me apaixonar. Se é que já nao estou...

I Hate Loving You {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora