*P.O.V Carolina*
3 anos depois
-Lourenço tu vais cair, anda cá á mãe!- ouvi a minha oficialmente cunhada chamar pelo meu afilhado, que andava a brincar.
-Mas eu quelo blincar mamã!- o pequeno ser de cabelos castanho respondeu todo embolado nas palavras.
-Mas agora temos que ir embora! Vamos buscar o padrinho ao aeroporto.
-Padlinho!- ele riu e veio logo a correr ter connosco.
-O André disse a que horas chegava?- a minha cunhada perguntou
-Não! Já lhe mandei mensagem, já lhe liguei e nada!! Ele so pode estar a gozar com a minha cara!- bufei e levantei-me do pequeno banco de jardim, pegando na minha mala e indo em direção ao carro.
-Tens que ter calma Carol! Vais ver que ele se esqueceu ou assim!
-Desde que ele joga no Milan que se tem esquecido de muita coisa né?!- ironicamente perguntei, e logo sai com o carro em direção a casa do meu irmão.
É, nestes 3 anos muita coisa mudou. Quando eu acabei o meu pequeno trabalho em Londres o André teve uma proposta para jogar no A.C Milan, e como era um grande sonho seu, ele aceitou. Nessa época eu tinha acabado de assinar um grande contrato e não podia ir com ele, mas mesmo assim decidimos tentar uma relação á distância. A qual resultou perfeitamente até agora. Ele vem cá sempre que pode e eu igualmente.
-Madlinha?- o Lourenço chamou a minha atenção.
-Diz meu anjo!- olhei-o pelo retrovisor.
-Quando vamos busca o padlinho?
-Quando o padrinho ligar meu amor.
Após chegar a casa do meu irmão deixei a minha cunhada e o meu afilhado,que entretanto adormeceu, e segui direta ao aeroporto, visto que tinha recebido uma mensagem do André a avisar que já se encontrava lá.
Estava á procura do meu moreno quando ouço uma voz rouca no meu ouvido, que fez todos os meus pelos se arrepiarem.
-Á minha procura?
-Não á procura do papa!- revirei os olhos e André fitou-me com uma expressão um pouco chocada, devido á minha rudez.
-Eih! Que se passa para estares assim tao chateada?
-Além do meu namorado não me ter dado atenção nenhuma, mesmo que seja pelo raio de um telemóvel, e não me avisar das coisas com antecedência, nada mesmo!- disse irónica e segui para o parque de estacionamento onde tinha o meu carro, não me importando se o moreno vinha atrás ou não.
Quando destranquei o mesmo vi o André a pôr a mala no porta-bagagens, e logo a entrar para o lugar do condutor, e eu encarei-o seriamente.
-Que foi? Não vais conduzir assim toda nervosinha!- ele disse e logo bufei mas entrei no lugar de pendura dando-lhe as chaves do carro.
A viagem estava a ser feita em silêncio, e eu não gostava nem um pouco. Sabia que o meu moreno estava chateado pela minha atitude de á pouco no aeroporto, e a culpa começava a remoer-me por dentro. Putas das hormonas.
-Amor?- chamei a atenção de André, a qual ele só respondeu com um acenar de cabeça.- Desculpa-me!
-Uhum!- o moreno acenou novamente com a cabeça e juro que me irritou aquilo.
-Vá lá André! Eu sei que agi mal á bocado! Eu não devia ter insinuado coisas, mas eu estava irritada!
-Esta bem Carol!- ele disse seco e eu apenas balancei a cabeça e mudei o meu olhar para a janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfiction"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...