*P.O.V Carolina*
Esta última semana foi caótica. Foram vários photoshoots, várias minis entrevistas, e para ajudar á festa foram os exames. Ainda bem que estes já tinham passado, e sinceramente foram muito mais fáceis do que o que pensei.
Estava neste momento a arranjar-me para ir á praia com o meu irmao e Mafalda, Joana e Afonso, e os primos deste. Provavelmente André tambem ia, mas iria levar Rute.
-CAROLIINNAAAAA!- ouço o meu irmao gritar do andar de baixo.
-JÁ VOU!- grito de volta. Após acabar de preparar a minha mala, desço e encontro os dois perto da entrada de braços cruzados e a bufarem, impacientemente.
-Estava a ver que nao descias hoje!- diz Rodrigo no gozo.
-Calma stressadinho! Até parece que vais para o comboio!- digo e ele revira os olhos, e logo saimos de casa.
Passados mais ou menos 10 minutos já tínhamos chegado a Matosinhos. Logo avistamos os nossos amigos num grupinho mais ao fundo da praia.
-Olá, olá!- cumprimentei assim que cheguei perto deles.
-Olá!- responderam em unissono.
-Carol, anda cá!- Mafalda chama-me.
-O que foi?- pergunto assim que chego perto dela.
-Já reparaste que o André nao esta aqui?
-A falta dele é tao grande, que nao! Ainda nao tinha reparado!- digo completamente irónica, mas no fundo sentia a falta do seu sorriso a destacar-se ali no meio.
-Prontos, já ninguem pode dizer nada!- disse e revirou os olhos.
-Mas era só isso?
-Sim, podes ir!- disse e deitou-me a língua de fora, ato que retribui.
-Crianças!- ouvi o meu irmao dizer o que me fez revirar os olhos, seguindo de volta para a beira de Joana.
-E entao?- perguntei ao chegar até á morena.
-Entao o que?- perguntou e franziu as sobrancelhas.
-Tu e o Afonso.
-O que é que tem eu e o Afonso?- perguntou um pouco rude.
-O que é que se passou entre voçês?
-Nada! Nao se passou nada!- disse e olhou para Afonso, mas quando este a olhou de volta logo tratou de desviar o olhar.
-Sabes que podes falar comigo, nao sabes? E conta comigo para o que precisares!
-Eu sei, mas eu nao quero falar sobre isso! Nao agora...- disse e baixou o olhar.
-Okay, eu nao insisto mais!- disse e abracei a morena, que logo retribuiu. Levantei-me a arrastei a Joana até ao mar. Já estávamos á algum tempo dentro de água, quando reparei numa figura masculina que tinha acabado de chegar perto de Afonso.
-Carol? Aquele nao é o André?- perguntou a minha melhor amiga.
-Acho que sim!- disse indiferente e logo senti um braço a puxar-me para fora de água.
Quando estavamos a chegar perto deles, comecou a dar para ouvir sobre o que falavam.
-Entao André, e a Rute?- perguntou Filipe.
-Sei lá! Mandei-a dar uma volta!- o moreno respondeu dando de ombros, o que me fez automaticamente sorrir. Assim que chegamos ás nossas toalhas, senti o olhar de André em mim, mas ignorei. Lembrei-me daquela noite na discoteca, quando ele me disse que era a mim que queria, e nao á Rute. Será que ele acabou definitivamente com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfic"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...