{Capítulo 15}

978 37 7
                                    

*P.O.V Carolina*

Acordei com o despertador a dar as 8h da manha certas. Digamos que estava demasiado ansiosa para dormir, por causa da minha ida á agência. Decidi tomar um banho para ir relaxada, e já que tinha bastante tempo decidi aproveitar. 

Após uns bons 25 minutos na banheira decidi sair, e agora vinha a parte mais dificil: a escolha da roupa. Nao podia ir demasiado chique, pois nao ia para nenhuma gala, mas tambem nao podia ir demasiado desmantelada. Depois de muito pensar surgiu um click da combinaçao perfeita.

Após me vestir e passar um pouco de maquilhagem para disfarçar a noite mal dormida, desci para tomar o pequeno- almoço rapidamente, pois com esta indecisão toda ja estou a começar a ficar atrasada, pois ainda leva uns bons 30 minutos até a agência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me vestir e passar um pouco de maquilhagem para disfarçar a noite mal dormida, desci para tomar o pequeno- almoço rapidamente, pois com esta indecisão toda ja estou a começar a ficar atrasada, pois ainda leva uns bons 30 minutos até a agência. Como ainda era cedo eu era a unica acordada. Bebi um iogurte e quando olhei o relogio ja marcava 9:20h. Peguei nas chaves do carro e na minha mala, e pus-me a caminho.

Durante toda a viagem pensei em mil e uma maneiras de responder a diferentes perguntas, e finalmente quando me encontrei em frente aquele enorme edificio de vidro, acho que os meus olhos brilharam. Isto significava um novo começo, uma mudança, uma nova vida. Dirigi-me entao á porta giratoria da entrada e consequentemente ao balcao, para pedir informaçoes, as quais me foram perfeitamente indicadas. Após 7 andares no elevador cheguei finalmente á sala que eu procurava. Bati duas vezes na porta, e logo escutei um "entre".

-Bom dia! Eu sou a Carolina!- disse timida.

-Estava mesmo á sua espera!- um homem, que presumi ser o Dr. Fernando, disse e esticou a sua mao para eu cumprimentar, ato que retribui.- Bem, muito obrigada por aceitar a nossa proposta, a nossa empresa precisa de caras novas.

-Nao tem que agradecer! Eu vim á procura de um sonho!- disse e vi o homem á minha frente sorrir.

-Muito bem! Entao presumo que ja esteja informada acerca de como as coisas costumam funcionar.

-Claro!

-Entao, que tal se eu lhe mostrar as instalaçoes?

-Vamos a isso!

Tenho que admitir que se por fora o edificio era lindo, entao por dentro... nem se fala. Após me mostrar todas as areas em que posso vir a trabalhar, e conhecer todo o pessoal que esta por detras de varias produçoes, estavamos de volta á mesma sala.

-Bem Carolina, agora que já conheceu a agência e todos os membros, acha que é mesmo isto que quer?- o Dr. Fernando perguntou.

-Dr. Fernando, nao podia estar mais certa da minha escolha. Eu quero muito!- respondi e mais uma vez vi o senhor sorrir.

-É isso que precisamos: pessoas que sabem o que querem! Entao acho que já pode ler, e se quiser assinar isto!- disse e estendeu-me umas folhas, que deduzi ser alguma especie de acordo, e uma caneta.- Resumidamente aqui diz que vais começar por fazer um book, para depois poderes começar a fazer outros trabalhos. Ao assinares isto estás a concordar que participarás de qualquer trabalho que te for proposto nos dois primeiros meses, e depois disso podes recusar os que achares que nao te vais sentir á vontade, percebes?

I Hate Loving You {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora