*P.O.V Carolina*
Era hoje! Hoje a minha vida ia mudar totalmente! Um novo país, uma nova aventura... Uma nova vida! Podia dizer que estava confiante a 100%, mas o certo é que eu não estava preparada para nada disto! Tenho a plena consciência de que isto seria o melhor para mim, mas não me sentia preparada.
Ia-me custar bastante deixar aqui todos os meus amigos e a minha família, mas sei que eles vão estar sempre a apoiar-me. A conversa com Rodrigo e Mafalda fora mais fácil do que eu pensei. Eles compreenderam bem a minha situação e disseram que se era o que eu achava melhor, que me iam apoiar a 100%!!
Encontrava-me agora a acabar de fazer as malas, visto que daqui a 2 horas tinha que estar no aeroporto.
Após acabar esta árdua tarefa decidi tomar um banho para relaxar um pouco da confusão dos últimos dias.Quando saí vesti uma roupa prática, já que ia estar quase 3 horas enfiada num avião. Após estar pronta peguei nos meus documentos e no bilhete e pus na minha mala de ombro, peguei nas minhas 2 grandes malas cheias de roupa e desci para o andar de baixo, onde se encontrava Mafalda e Rodrigo a ver um filme qualquer na televisão.
Sem interromper o momento deles, fui para a cozinha comer qualquer coisa antes de ir.
******
Encontrava-me agora no aeroporto e comigo tinha o meu irmao e a minha cunhada, os meus melhores amigos e ainda os primos Silva, á exceção de André.
A verdade é que sentia a falta de André neste momento da minha vida. Desde que o moreno me escreveu aquela carta que respeitou o meu espaço e não me procurou mais! Também não sei se ele sabe que vou para Londres, mas creio que não! É melhor assim!
Já tinha feito o check-in e já tinha despachado as malas para o porão, agora estávamos todos sentados á espera que o meu voo fosse chamado. Ninguém dizia nada, estava tudo a lestes dali, e sinceramente já me começava a irritar aquele silêncio.
-Eih gente! Porque é que ninguém fala? Parece que morreu alguém!- disse soltando uma risada e apenas o meu irmão forçou um sorriso.
Bufei e cruzei os braços junto ao peito, encostando-me na cadeira. Afonso que estava ao meu lado, não parava de olhar para a entrada do aeroporto, para o telemóvel e suspirava pesado. Repetindo estas ações durante um longo tempo. Joana por sua vez dizia-lhe para ter calma, que tudo ia dar certo. O que ia dar certo? Os primos Silva entreolhavam-se com olhares preocupados, e eu já não estava a perceber nada! O que estava a acontecer com eles?
-Malta? O que se passa convosco?! Vocês estão estranhos!- disse e eles fixaram os seus olhares em mim.
-Eu acho que lhe devíamos contar!- Zé diz e eu levanto uma sobrancelha em confusão
-Ta calado, puto!- Hugo disse e deu-lhe um estalo na cabeça.
-Contar-me o que?- pergunto curiosa e encaro os rapazes e a rapariga à minha frente.
-Nada que...- Joana ia dizer mas é interrompida por Afonso a gritar para o telemóvel.
-ATÉ QUE ENFIM!
-Que se passa Afonso?- pergunto ao moreno e este lança-me um olhar culpado antes de começar a falar
-Ouve Carol, promete-me que aconteça o que acontecer agora, não vais ficar chateada comigo nem com ninguém!
-O que vocês andaram a tramar desta vez??- pergunto um pouco curiosa, mas a minha curiosidade desaparece assim que avisto o meu moreno dos olhos castanhos a correr na nossa direção.
-Carol...- André começa mas eu interrompo-o.
-O que estás aqui a fazer, André?
-Eu... Eu não te posso deixar ir sem pelo menos me ouvires.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfiction"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...