*P.O.V Carolina*
Encontrava-me na agência a fotografar para uma pequena revista que queria saber tudo da mais recente "aquisiçao" da "Gold Fashion". Após umas boas horas entre entrevistas e fotos, tinhamos finalmente acabado, e tudo isto antes de almoçar. Estava bastante exausta sinceramente, mas o lado bom é que teria a tarde toda para descansar, embora nao o fosse fazer, pois a época de exames aproximava-se, e se eu quero terminar o 12º á primeira tenho que me aplicar. Mas nada que nao se consiga com um esforçozinho.
Estava no carro a caminho do Mc Donald's, onde iria almoçar/lanchar, visto que já eram 15h da tarde, com Afonso e Joana. Ia batucando os dedos ao som da musica "Shape of you" do Ed Sheeran, a qual me fez lembrar de André e do beijo. Já se tinham passado quase duas semanas desde que isso aconteceu e a partir daí raramente falamos, a nao ser as coisas básicas, como "Olá" e "Xau". Nao sei porque mas para mim isto era irritante, nenhum de nós queria falar sobre o sucedido. Provavelmente para ele foi apenas um beijo, sem significado algum, mas para mim foi um misto de sentimentos, que só me deixou ainda mais baralhada.
Entretanto cheguei ao Mc e estacionei. Dirigi-me ao interior do mesmo e Afonso e Joana já se encontravam no local, e assim que me viram dirigiram-se a mim, cumprimentando-me, e seguimos para fazer os nossos pedidos. Com estes feitos sentamo-nos numa mesa na parte exterior, já que estava bom tempo. Entretanto íamos falando quando Afonso decidiu trazer o André para a conversa.
-Mas Afonso, já disse que nao se passa nada entre nós!- dizia mais uma vez na esperança do moreno esquecer o assunto.
-Nao sei, vocês estao estranhos um com o outro!- insistia- Como se se voçês tivessem cometido um crime á vossa integridade, como beijarem-se ou algo do genero!- Afonso dizia no gozo o que fez Joana rir, e eu engolir a seco.
-Oh!...- Joana disse parando de rir e fazendo uma expressao meio que chocada.
-Que foi Jo?- Afonso perguntou.
-Foi isso!
-Mas foi isso o que??- perguntei nao percebendo o que ela queria dizer, e Afonso fez uma expressao tao confusa como a minha.
-Tu e o André. Vocês beijaram-se?- ele perguntou acertando em cheio.
-N... Nã.... Não!- disse atrapalhando-me toda e engolindo em seco, outra vez.
-EU NAO ACREDITO!- a morena á minha frente gritou.- Tu e o André beijaram-se! Eu sabia!
-O que? Nao, eu já disse que nao se passou nada entre nós!
-Tu e o meu irmao? Quem diria...- Afonso pronunciou-se.
-Eu e o teu irmão nada, Afonso!- disse ja irritada.
-Nao me mintas Carol! Eu conheço-te como a palma da minha mão, e da perfeitamente para ver que esta a mentir!
-Porra, mas voçês são chatos! Já disse que eu e o André não nos beijamos!
-De certeza? Eu aposto que sim, mas é triste saber que nao nos queres contar, que somos os teus melhores amigos!- Joana disse, e fingiu ficar ofendida.
-Não é isso é só que...- parei, eu nao sei se devia realmente dizer a verdade.
-Só que???- Afonso disse e fez um sinal com a mao para eu continuar.
-Eu nao quero falar sobre isso!- disse.
-Ah, nao queres falar, mas estás a admitir que voçês se beijaram!- Joana disse com um sorrisinho no rosto.
-Prontos, prontos! Sim, nós beijamo-nos! Mas foi só um beijo!- apressei-me a dizer e escondi a cara nas mãos. Ouvi os dois seres á minha frente gargalharem e encarei-os sérios.- Mas nao significou nada! Nem para mim.... Nem para ele!- suspirei.
-Pois claro que nao!- Joana disse sendo irónica.
-Agora Carolzinha, vê lá se nao te apaixonas pelo meu irmao, está bem?!- Afonso disse na tanga.- Mas até que te curtia ter como cunhadinha!- riu.
- Vai sonhando Afonso!- disse e revirei os olhos.- Mas já que estamos numa de romance, e vocês os dois? Quando se assumem??Oh, e nao vale a pena negarem que eu sei que há coisa entre vocês! - perguntei e vi Joana cuspir o sumo que tinha na boca e Afonso literalmente intalar-se.
-Mas o que? Nao se passa nada entre nós!- Joana diz, e Afonso concorda.
-Pois, enganem-me que eu gosto. Já toda a gente viu que vocês sao apaixonados um pelo outro.
-Nós nao...- Joana ia comecar, mas interrompi-a.
-E nao vale a pena negarem! Eu, e acho que toda a gente, vê como vocês olham um para o outro: com amor! Mas sinceramente não sei o porque de serem tao casmurros e nao tentarem nada! Vocês ja se conhecem á tanto tempo, conhecem-se um ao outro como á palma das vossas maos, mas mesmo assim escondem que gostam um do outro. Os vossos ciúmes um do outro, as vossas picardias, os vossos amuos, que depois vos fazem recorrer a mim e admitirem que gostam um do outro, fazem perceber que voces se amam! E, sabem uma coisa, se voçês nao tentarem nao vai haver alguem que tente por vocês. Eu sou da opiniao que se duas pessoas realmente se amam, nao há porque de estarem sozinhas, separadas. E é o que esta a acontecer com voces. Porque é que voces nao tentam? Porque nao falam sobre este assunto? Pensem nisso!- acabei o meu pequeno "discurso" e vi-os a sorrir e a olhar um para o outro.
-Nós vamos pensar!- afirmou Afonso, olhando para a minha melhor amiga com um sorriso bobo no rosto.
Após este agradavel almoço encontrava-me na minha cama a estudar um pouco, quando recebo uma chamada de Rui.
*Chamada on*
-Olá, olá!- o mesmo saudou do outro lado da linha.
-Olá! A que devo a honra da sua humilde ligaçao?- perguntei rindo.
-Tenho uma proposta para te fazer!
-Ai sim? E que proposta é essa?
-Quero que venhas jantar comigo logo á noite!
-Tipo um encontro?!
-Nao! Apenas como bons amigos, e tambem quero que conheças uma pessoa importante para mim!
-Okay entao! Diz-me onde e a que horas que eu lá estarei.
-Surpresa! Eu passo em tua casa e levo-te! Está pronta ás 20h, pode ser?
-Sim senhora, capitao!
-Entao até logo! Beijo!
-Até logo, beijo!
*Chamada off*
Confesso que estava curiosa para saber que pessoa tao importante para Rui era essa, que ele me queria apresentar.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capitulo porque ultimamente ando muito feliz, e vocês merecem! ♥♥
E quem será essa pessoa especial para o Rui?! Hmmm 😂
Kisses,
Lila ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfiction"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...