*P.O.V Carolina*
Amanha era vespera de natal, e eu estava neste preciso momento a embarcar para ir para Portugal!! Estes dias têm sido caóticos, mas consegui arranjar um tempinho para ir visitar a minha família! Só espero é que eles gostem da surpresa! Sim, porque ninguém sabe que eu vou. Apenas combinei isto á ultima da hora com o meu pai, uma vez que eu estava a morar com ele em Londres.
Ainda só passou pouco mais de um mês e eu já não aguento com as saudades, principalmente do meu moreno dos olhos castanhos. Acho que neste mes já consegui aliviar um pouco a minha mente, e acho que não faz sentido estar zangada com o André, afinal ele já admitiu que errou, que está arrependido, e que aquela cena foi tudo uma armação da Rute, portanto acho que ele merece uma segunda oportunidade. Só espero que não seja tarde de mais, e que ele ainda me queira, porque senão...
-Em que tanto pensas filha?!- o meu pai interrompe os meus pensamentos.
-Em como vais ser bom voltar, nem seja só por alguns dias! Já tinha tantas saudades deles!!- respondo um pouco nostálgica.
-Com "saudades deles" queres dizer saudades do André?- ele pergunta em tom brincalhão.
-Também... Mas não só dele!! O Rodrigo faz-me muita falta.- suspiro e olho para fora da janela.
-Acredito que sim! Nunca estiveste assim tanto tempo separada do teu irmão!
-É... Mas só mais umas horinhas e vou estar nos braços do meu homem outra vez!!- dou uma risada ao referir-me ao meu irmão como "meu homem", mas o certo é que ele o é!!
-Teu homem? Esse não devia ser eu?- o meu pai pergunta mostrando ciúmes.
-Tu tas com ciumes Sr. Carl Smith??- pergunto arquendo uma sobrencelha.
-Não! Achas?! Pffttt!
-Oh anda cá paizão! Tu também és o meu homem!- digo abracando-o.
-E tu és a minha menina!- ele da um beijo na minha testa, e eu aconcheguei-me nos seus braços, e assim ficamos o resto da viagem.
******
Já tínhamos chegado ao aeroporto e agora estávamos a tentar arranjar um táxi.
Quando conseguimos o meu pai indicou a morada e logo fomos em direção aquela que ainda no mes passado era a minha habitação.Ao chegar a casa reparei no carro de André estacionado à entrada, o que significava que ele estava ali. Mas o que será que ele estava ali a fazer?
Saio dos meus pensamentos quando o meu pai toca a campainha, uma vez que eu me tinha esquecido das chaves.
Quando o meu irmão abre a porta fica estático.
-Carol??
-Surpresa!!- gritei e dei uma gargalhada ao ver o meu irmão não ter reacção alguma. Mas este logo sai do seu transe, e envolve-me num abraço cheio de saudades.
-Que saudades pequena!!- ele exclama e logo depois desfaz o abraço, para abraçar o nosso pai.
Rodrigo ajudou a por as malas dentro de casa, e quando cheguei à sala deparei-me com Afonso e André a jogar FIFA, e Mafalda sentada no sofá com as mãos na sua grande barriga, com Joana ao seu lado, enquanto riam das parvoíces dos irmaos Silva. Como eles não deram por mim optei por observa-los um pouco antes de me fazer notar!
-Ha espaço para mais uma?- perguntei, com um enorme sorriso na cara, captando as atenções.
-Carolinaaaaa!- a minha melhor amiga atirou-se, literalmente para cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfiction"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...