{Capitulo 10}

1K 41 6
                                    

*P.O.V Carolina*

Acordei com uma baita felicidade, e tudo porque recebi um mensagem a dizer que hoje não iria trabalhar!! Isto é que é vida, e já que tenho a casa por minha conta, bora aproveitar!!
Decidi então mandar mensagem aos meus copinchas!

*Grupo "Os trolhas" on*

Eu: Eih, tenho a casa por minha conta até domingo e hoje nao vou trabalhar!!
Eu: Isto soa-vos a algo?!
Afonso: FESTAAA NA CASA DA CAROL(?!)
Joana: Nao Idiota!
Joana: Acho que é mais um programinha daqueles á antiga, nao é mesmo Carol?
Eu: Yah! Que me dizem de nos intupirmos de porcarias com filmes, música e muita diversão?
Afonso: Alinho!
Joana: Eu também!
Eu: Perfect! Ah, e Afonso podes trazer os teus primos se quiseres!
Afonso: Eu levo! E o André?
Eu: Traz esse pussy e depois vê-se!
Afonso: Okay!
Joana: Eih gente?
Eu: Aí vem merda! Diz!!
Joana: Por acaso nao é merda!
Joana: Mas eu tenho uma duvida!
Joana: Porque é que o nosso grupo se chama "Os trolhas"?!
Eu: Sinceramente? Nao sei...
Afonso: Porque vocês são trolhas!!
Joana: Continuo sem perceber! Sê mais explícito Afonsinho!!
Afonso: Ora, porque vocês nao fazem nada de jeito, são umas trolhas!!
Joana: Então tu também nao fazes nada de jeito, porque também te incluís no grupo!!
Eu: Podias dormir sem essa Fonsinho!!
Afonso: É que nem falem mais para mim!
Afonso: Ricas amigas que fui arranjar!!
Joana: Ta calado Afonso!
Joana: Lá por a gaja do shopping te ter dado com os pés, nao precisas de nos atingir!
Eu: Xiii, lá vão duas!!
Eu: É tudo uma cambada de mal comidos!! Começando pelo Afonso!!

Alteras-te o nome do grupo para "Os mal comidos".

Alteras-te a alcunha de Afonso para "O mal comido Boss".

Alteras-te a alcunha de Joana para "Tacadinhas".

Afonso alterou a tua alcunha para "A acompanhante de luxo".

Eu: Porque é que a minha alcunha é assim?
O mal comido Boss: Porque é o que tu és!
Tacadinhas: Nao percebi a minha alcunha!
Eu: Porque estás sempre a mandar tacadas!
O mal comido Boss: Isto é um 'pédemónio' é o que é!
Eu: 'sa foda! Levantem mas é os vossos cu gordos e venham para minha casa! Eu vou preparar o spot!!
O mal comido boss: Já tou a ir! Ate já!
Tacadinhas: Já tou a chegar besta!

*Grupo "Os mal comidos" off*

Rio-me com a nossa estupidez e vou arranjar a sala para receber o pessoal! E, so espero que a presença do André nao faça eu perder o controlo e acabar por estragar esta tarde!
Cerca de meia hora depois já tinha o chão da sala cheio de colchões e mantas, a PlayStation montada, porque sei que os Silva adoram um bom jogo de FIFA, e as colunas prontas a estourar-nos os tímpanos!
Ouço a campainha tocar e depressa a vou abrir vendo os Silva todos á minha porta! Afonso, Hugo, Filipe, Zé, e claro André!
-Olá!- saudei.- Entrem e façam de conta que é a vossa casa!
Levo-os á gargalhada, e após todos me cumprimentarem, incluindo André (ato que estranhei), já estavam todos instalados pelo chão da sala. Nem 5 minutos depois a campainha volta a tocar avisando que Joana acabara de chegar!!
Enquanto os primos Silva iam jogando alternadamente FIFA, e a Joana estava entretida a gozar com eles, decidi ir ate a cozinha fazer algo para comermos! Estava atenta ao que esta a fazer que nem dei pela presença de André na cozinha, assustando-me quando percebi que este se encontrava encostado na ombreira da porta!
-Precisas de ajuda?- pergunta amigável, e quase que posso jurar que fiz uma careta de chocada, mas rapidamente me recompus!
-Nao obrigada! Já estou a acabar!- respondi simples.
-Tudo bem!
Pensei que o moreno fosse voltar para perto dos outros, mas este continuou no mesmo sitio sem nem piscar! Já me estava a enervar, pois o jogador seguia atentamente todos os meus passos!
-Que foi?- perguntei repentinamente!
-Han?- perguntou, visivelmente perdido.
-Vias ficar ai especado a olhar para mim? Ou vais voltar para junto deles?
-Prefiro ficar aqui a olhar para ti!- responde com um olhar... malicioso(?!) Han? O que se passa com ele?
-Desculpa?- pergunto.
-Vou ficar aqui! Afinal nao é todos os dias que tenho uma visão priveligiada assim!
-O quê? Tas bem André?
-Acho que nunca estive tao bem em toda a minha vida!- suspira e fixa o seu olhar em mim! Sinto o moreno aproximar-se de mim, e por intuito vou andando para trás, mas paro assim que embato contra o balcão, mas o moreno continua sempre em minha direção, e poe as mãos no mesmo deixando-me assim entre a espada e a parede... Ops, entre ele e o balcão!
-Tu és tao linda!- diz e pousa a mao na minha bochecha direita, o que me levou a sentir um pequeno choque, mas... eu gostei! Han? Nao tu nao gostaste Carolina!
-André, para!- digo, mas a minha voz falha. O que se esta a passar comigo?
-Fodasse, nem sabes a vontade que tenho de te beijar agora!- ele diz e passa o polgar pelos meus lábios. Por breves instantes fechei os olhos, apreciando a sensação, e senti os seus lábios selarem os meus. Mas logo um choque de realidade me atingiu, e afastei-o rapidamente, nao prolongando nada! Rapidamente peguei no tabuleiro com os lanches e dirigi-me á sala. André apareceu logo atrás, e olhava-me pensativo. O que será que ia naquela cabeça? O que ele pensou quando tentou beijar-me?
-Carol? Carol?- saio dos meus devaneios quando Afonso estala os dedos na minha frente.
-Han?
-Estás bem?- pergunta.
-Porque não haveria de estar?- pergunto para nao prolongar muito.
-Por nada!- responde 'desconfiado' e continua a prestar atenção no restante pessoal.
Nao sei o que se passa comigo, mas estou a lestes de tudo desde aquele incidente na cozinha. Mas o que será que se passou pela cabeça do André? Eu gostava de saber! Mas confesso que até gostei! O QUÊ? Nao, Carolina! Tu só podes é estar a bater mal! Tu odeias aquele gajo, não podes ter gostado!! "Não tentes contrariar-te", alerta o meu subconsciente. Han? " Tu estás apaixonada por ele!". Cala-te subconsciente, nao sabes o que dizes, eu odeio-o. O-DEI-O! Subconsciente de uma ova!
Mas será? Será que eu já nao acho aquele idiota, tao idiota?! E será que estou a sentir algo que nao seja ódio? Aih, aih Carolina estás metida numa enrascada bonita!!

I Hate Loving You {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora