{Capítulo 12}

893 43 5
                                    

*P.O.V Carolina*

Olhei o relógio que se encontrava na mesinha de cabeceira, e este marcava meia noite e trinta. Ainda nao tinha pregado olho, embora já nao chorasse mais. Desde que me tranquei aqui que Joana e Afonso tentaram inúmeras vezes fazer com eu abrisse a porta e falasse, mas eu nao cedi. Ouvi mais uma vez duas batidas na porta.

-Eu nao quero falar Joana! Será difícil perceber? Deixem-me sozinha!- apressei-me a dizer para que fossem embora e me deixassem quieta no meu canto.
-Nao é a Joana!- disse uma voz rouca por trás da porta, voz essa que eu conhecia bem.
-Sai daqui André! Eu nao quero falar.
-Por favor Carol! Abre a porta, tens que comer qualquer coisa pelo menos.- disse com a voz carregada de preocupação.
-Eu nao quero!- digo e agarro mais forte a minha almofada.
-Esta bem! Eu vou deixar aqui o tabuleiro para se mudares ideias!- disse e acho que se foi embora pois nao ouvi mais nada.
Levanto-me da cama e muito devagarinho e com receio abro a porta, mas arrependo-me assim que o faço, pois em vez de um tabuleiro com comida tinha um ser moreno à porta! Tentei fechar a porta rapidamente, mas André meteu o pé, impedindo-me de o fazer.
-Sai daqui André!- disse ao moreno que me encarava.
-Obriga-me!- dito isto, eu dirigi-me a ele e comecei a dar murros no seu peito, mas ele pareceu nao se importar, e apenas me abraçou com muita força. Tentei resistir no início, mas quando vi que ele nao me ia largar nem por nada cedi, e agarrei a cintura do jogador pondo a minha cabeça no seu peito, deixando, mais uma vez naquela noite, as lágrimas rolarem.
-Shhh, tem calma!- o moreno dizia, fazendo carinho na minha cabeça e costas.- Nao fiques assim! Shhh!
Quanto mais ele me tentava acalmar, mais eu chorava, pois sentia-me mal por ele estar a tentar consolar-me, sem nem termos uma relação decente. Sentia-me mal, porque nestes últimos dias ele tentava se aproximar e eu ainda era mais rude para ele, e neste momentos ele esta aqui a abraçar-me e deixar-me chorar no seu ombro. Mas também me sentia mal por causa do imbecil do Alex.
Passados uns minutos acalmei-me e puxei o André para se sentar comigo na cama.
-Obrigada André! A sério!- digo sendo sincera e encarando-o. Por momentos deixei-me viajar pelos seus olhos. Eram lindos. Transmitiam carinho e preocupação. Parecia que eles te tocavam na alma!
-De nada Carol!- respondeu e abraçou-me, mais uma vez.
-André?- chamei-o.
-Diz.
-Desculpa!
-Mas porquê?- pergunta visivelmente á nora na conversa.
-Por ter sido muito bruta contigo estes dias! Tu estas a fazer um esforço enorme para te dares bem comigo e eu so te dou patadas! Desculpa!- disse e mais uma vez encarei o ser ao meu lado, e reparei nas pequenas pintas que ele tem na cara, e o quão bonito ele é.
-Não tens que pedir desculpas! É normal reagires assim, afinal nunca nos demos bem!- disse e deixou escapar uma pequena risada, e eu apenas dei um meio sorriso.- Mas vá lá nao penses mais nisso! Agora tens é que comer! Vamos lá baixo.
-Nao quero! Eu nao tenho fome!- respondi. Realmente estava mal disposta e nao me apetecia comer.
-Carol...- repreendeu.
-A sério! Nao tenho fome e estou mal disposta, mas amanhã prometo que como um pequeno almoço reforçado!
-Esta bem então! Agora vai lá tomar um banho e vestir um pijama para dormires um bocado.- disse e deu-me um beijo na testa. Assenti e dirigi-me á casa de banho do meu quarto, levando comigo o meu pijama e roupas intimas lavadas. Enquanto a agua quente escorria pelas minha costas deixei que todos os acontecimentos anteriores viessem ao de cima, e quando dei por mim já soluçava baixinho. Apressei-me a lavar a cara e enrolei-me numa toalha, secando-me e vestindo as minha roupas de seguida. Sai da casa de banho e encontrei André a olhar um porta-retratos meu que se encontrava em cima da minha secretária. Quando deu pela minha presença o moreno puxou-me para mais um abraço e deitou-me na cama, levando-me a aconchegar nos meus lençóis quentinhos e com cheiro a flores. O jogador aproximou-se de mim e beijou-me a testa, sussurrando logo de seguida um "Boa noite. Dorme bem", que eu retribui e beijei a sua bochecha. O moreno virou costas, mas quando estava quase a abrir a porta, travei-o.
-André?- chamei-o.
-Que foi flor? Precisas de algo?- perguntou lançando-me um olhar preocupado.
-Sim!- disse e ele esperou que eu continuasse.- Err... Dorme comigo, por favor.- pedi e ele assentiu com um sorriso no rosto. Vi o moreno aproximar-se e tirar as suas sapatilhas e a sua t-shirt, dando a perfeita visão do seu abdómen. Virou-se de costas para por a roupa em cima da cadeira e acabou por tirar as calças, dando-me a visão agora do seu rabo redondinho. E que rabo! Deus nosso senhor me ajude! Aih meu deus Carolina para com esses pensamentos!
-Gostas da visão?- o moreno perguntou e virou-se para mim com um sorriso malicioso no rosto.
-Até que nao é má!- dei numa risada e ele acompanhou-me.
-Eu costumo dormir só em boxers, espero que nao te importes!- disse.
-Nao faz mal, desde que estejas confortável, nao me importo!
Dei espaço para ele se deitar ao meu lado e o mesmo dirigiu-se a cama e deitou-se, puxando os lençóis, de maneira que ficasse-mos totalmente tapados. Aconcheguei-me no peito do moreno e ele pôs os seus braços ao meu redor. Dei um beijo no seu peito e sussurei um "obrigada", sentindo-o arrepiar-se com o meu ato, e apertando-me ainda mais contra si. Era uma sensação estranho e boa ao mesmo tempo estar nos seus braços. Nao sei o que se passa comigo mas de uns tempos para cá que a presença de André me causa sensações estranhas. So espero que essas sensações nao sejam o que eu estou a pensar...
-Boa noite boneca! Dorme bem!- ouço André dizer e da-me um beijo na testa. Mas logo apago, deixando que os braços quentes de André me protegessem de todo os perigos, entrando num sono profundo e necessitado.

I Hate Loving You {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora