{Capítulo 16}

890 40 6
                                    

*P.O.V Carolina*

Acordei com uma enorme claridade a entrar pela janela do lugar onde me encontrava. Após me sentar na confortável cama em que me encontrava, reparei que não estava no meu quarto, e estava só em roupas interiores. Mas onde raio é que estou? O que é que se passou? E foi então que puxei pela minha mente e vários flashes da noite passada me vieram á cabeça: a bebida, a minha insistência com André para dançar, ele a dar-me o seu casaco, e depois o seu carro, onde adormeci. Decidi então levantar-me e procurar por respostas, principalmente por estar só em roupas interiores, mas arrependi-me assim que uma forte tontura me atingiu. Respirei fundo e por fim levantei-me, e vesti uma t-shirt, que presumi ser de André, que se encontrava numa cadeira naquele enorme quarto. Saí do mesmo e deparei-me com um enorme corredor de paredes brancas, e segui espreitando em cada canto, para saber onde poderia encontrar alguém.

Assim cheguei a uma enorme sala em tons de azul escuro, cinza e branco, onde alguém se encontrava a dormir naquele gigante sofá, que após chegar mais perto pude confirmar que era André. Por momentos admirei-o a dormir, mas logo voltei á realidade, e eu precisava de respostas. Tentei acordar o moreno, abanando-o de um lado para o outro e chamando o seu nome, mas este parecia uma pedra a dormir.

-ANDRRÉÉ!! ACORDA CARALHO!- gritei e o moreno acabou por se remexer e começou a acordar lentamente.

-Bom dia!- o jogador disse enquanto coçava os olhos.

-Bom dia o tanas! O que é que eu estou a fazer em tua casa? E por alma de quem é que estava só em roupa interior?- perguntei rude.

-Calma! Primeiro, tu só estás em minha casa porque ontem estavas bêbada como tudo, e acabaste por adormecer no meu carro e eu nao sabia o que fazer, e optei por te trazer para aqui!- ele disse olhando-me.

-Okay! Mas porque raio eu estava só em roupas intimas? Nao me digas que...

-Nao! Nao aconteceu nada entre nós, se é isso que estas a tentar dizer!

-Entao?

-Entao.. foi que quando te tirei do carro tu insististe que conseguias vir sozinha, sem ajuda! Mas, eu acabei por te trazer ao colo, pois nao te seguravas de pé, e quando cheguei aqui á sala e te pus no chao tu vomitas-te, e a tua roupa ficou toda suja, e entao eu tirei-ta eu pu-la para lavar, e quando reparei ja estavas a dormir na minha cama, e entao eu vim dormir pro sofá!- André esclareceu tudo, e senti-me envergonhada, nao só por lhe ter vomitado no chao da sua casa, mas tambem por ele me ter visto só em roupa interior.

-Oh!.... Desculpa, e obrigada!- foi tudo o que consegui dizer.

-Na boa!- o moreno respondeu com um sorriso no rosto.- As tuas roupas já devem estar secas, pois eu liguei a maquina durante a noite!

-Está bem! Obrigada, mais uma vez!

-Sao coisas que acontecem!- o jogador disse.

-Meu deus, eu sinto-me tao envergonhada!- disse e tapei a cara com as maos.- Eu nao sei como é que eu fiquei assim tao bebada! Meu deus...

-Nao precisas de ter vergonha!- André disse e tirou as minhas maos da cara.- Até tens piada quando ficas bebada! Acho que dizes coisas que sempre quiseste dizer...

-O que? O que queres dizer com isso?- perguntei ao moreno que agora tinha um sorriso malicioso na cara. Será que disse algo que nao devia?

- Nada de mais...

-André... O que foi que eu disse?- perguntei outra vez, mas o moreno mantinha-se calado, o que já me começava a irritar.- André...

-Pode ser que me tenhas dito que me achas bonito, e por palavras tuas um puta de um gostoso com quem querias praticar "uns malabarismos"!- disse rindo e a minha boca abriu em completo choque. A serio que eu disse mesmo isso? Nao pode ser!

-O... O que?- perguntei ainda em transe.

-Yah! "André tu és um gostoso do caralho, beija-me!"- disse tentando imitar uma voz feminina, provavelmente a minha. Engoli a seco. Será que ele me tinha beijado?

-Mas nao... nao...

-Nao, nao te beijei! Nao me iria aproveitar de ti naquele estado.- o moreno disse calmamente.

-Ahh...- disse desanimada. Porque eu esperava que ele me tivesse beijado? "Porque se calhar tu querias", alerta o meu subconsciente. Yah, yah mas depois nao me ia lembrar de nada.

-Mas... tu querias?- André perguntou e aproximou-se mais de mim.

-Han?

-Digo, querias que te beijasse?

-Nao, eu nao queria que tu me beijasses! Eu quero que tu me beijes!- disse mordendo o labio inferior num ato de nevorsismo, e senti o moreno aproximar-se ainda mais de mim deixando-nos cada vez mais proximos. 

André pos uma mao na minha cintura, e a outra na minha cara, fazendo-me fechar os olhos e apreciar o seu toque, e logo senti os seus lábios esbarrarem nos meus, dando ínicio a um beijo lento e cheio de desejo. Pus os meus braços á volta do seu pescoço, e o moreno puxou-me ainda mais para si, apertando com certa força a minha cintura. Enquanto eu ia puxando os seus pequenos cabelos da nuca levemente, a sua lingua explorava cada canto da minha boca, num beijo saboroso, que eu nao queria que acabasse tao cedo. Mas a maldita falta de ar atingiu-nos e tivemos que parar, fazendo André encostar a sua testa na minha, e naquele momento só se ouvia as nossas respirações alteradas, as quais nos tentávamos controlar.

-Eu.. eu vou me vestir para ir embora!- disse ainda meio atordoada por causa do beijo, enquanto André largava a minha cintura.

-S... Sim, eu depois levo-te a casa.- o moreno disse e eu apenas assenti  e dirigi-me novamente ao seu quarto, ainda com o gosto dos seus labios nos meus, e sorrindo igual a uma retardada.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ola! ♥
Aqui vai mais um capitulo, so porque eu nao resisti!! 😂
Finalmente houve alguma "interação" entre eles!!
Anyway, deixem-me saber o que estou a achar!! É muito importante para mim saber a vossa opinião! 💙
Kisses,
Lila

I Hate Loving You {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora