(Aconselho a lerem o capítulo com esta música, se quiserem é claro! Boa leitura 😊)
*P.O.V André*
As minhas mãos estavam suadas, e os meus nervos á flor da pele. Batia com o pé freneticamente no chão, enquanto estava encostado no carro e esperava por Carolina. Passava constantemente as mãos pelo cabelo e pela minha camisa na esperança que tudo estivesse no sítio.
Dizem que quando vemos a pessoas que amamos o coração bate mais forte, as mãos suam e a garganta seca, e neste momento eu não estava diferente, porque á minha frente tinha a mulher da minha vida! Ela envergava um conjunto cor de rosa que lhe assentava que nem uma luva. Ela estava deslumbrante. Simples, mas deslumbrante!
-Tu... Estás linda!- disse meio engasgado, pois o ar parecia não querer circular nos meus pulmões.
-Obrigada!- sorriu e corou.- Também estas muito bonito.
-Eu sou bonito!- disse numa brincadeira para tentar aliviar o clima tenso que se começava a formar.
-E convencido não?- ela disse e soltou uma agradável gargalhada.
-Realista amor, realista! Mas vamos, para não chegarmos atrasados?
-Vamos então!- ela mostrou um sorriso que fez o meu coração derreter. Retribui o sorriso e abri a porta do carro para a mesma entrar.
Dei a volta ao carro e também entrei no mesmo, seguindo viagem para o restaurante. Não escolhi um muito chique porque sei que ela prefere as coisas simples. Então escolhi apenas um pequeno, mas acolhedor restaurante com vista para o mar.
A viagem demorou cerca de 40 minutos, e durante este tempo fomos conversando sobre os nossos respetivos trabalhos, e sobre mais alguns assuntos aleatórios que iam surgindo. Quando estacionei o carro dirigia-me ao lado contrário para abrir a porta a Carolina.
-Uih que hoje estamos muito cavalheiros!- ela goza.
-É, tem dias!- disse e ela deu uma risada, o que me levou a acompanha-la.
Dirigimo-nos ao interior do restaurante e Carolina ficou bastantes admirada com o ambiente. Logo o empregado dirigiu-nos á nossa mesa, que era mesmo encostada na janela e tinha uma vista espetacular para o mar. Tratei logo de lhe puxar a cadeira para ela se puder sentar, gesto que ela agradeceu com um dos seus sorrisos maravilhosos.
-Boa noite! Espero que desfrutem do jantar!- um dos empregados trouxe-nos duas ementas e rapidamente se retirou.
Observei a mulher á minha frente e esta encarava a ementa com uma cara indecisa!
-Hmm... André?- ela chama.
-Diz!
-O que vais comer? É que eu estou um pouco indecisa!
-Não sei... Mas estava mais inclinado para o arroz de marisco, que me dizes?
-Adoro!- ela responde com um sorriso, e chamo um empregado e faço os nossos pedidos.
Após fazer os pedidos ficamos a encarar-nos, num silêncio reconfortante. Ponho a minha mão por cima da mao de Carolina e com o polegar faço carinho na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfiction"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...