*P.O.V André*
Há já algum tempo que tenho andado muito mais proximo de Carolina, e acho que os meus sentimentos por ela estao a começar a ficar maiores. Acho que já nao a vejo apenas como uma amiga, mas sim como mais do que isso. É estranho saber que antes nao podiamos estar um ao lado do outro sem discutirmos e agora estamos muito "boa onda". Mas há uma coisa que nao me deixa avançar mais, e essa coisa tem nome: Rute. Já lhe disse que nao quero mais nada com ela, mas quase todos os dias me liga ou manda mensagem, e se eu nao lhe respondo ela aparece cá em casa. Sinceramente já estou a ficar farto da sua insistencia, já lhe disse que nao quero mais nada com ela, mas ela força a barra.
Neste momento estava á sua espera, ia por todos os pontos nos "i's". Ouço a campainha soar, e logo me dirigo á porta abrindo a mesma, onde estava Rute.
-Olá meu amor!- ela cumprimenta-me e vem para me beijar, mas eu desvio.
-Precisamos de falar!- digo rude e fecho a porta após a loira entrar.
-Que se passa amor?
-Eu nao quero mais continuar com isto!- digo sendo direto.
-Mas isto o que?- ela pergunta fazendo-se de sonsa. Como se ela nao soubesse a que me estava a referir.
-Isto.- fiz um gesto com as maos apontando para nos os dois.- Eu nao quero mais estar contigo!
-O... O que?- ela pergunta arregalando os olhos e quase a chorar. Prontos, vai começar o drama!
-Isso mesmo, eu nao aguento mais ter-te sempre atras de mim, pareces uma lapa! Cola e nunca mais descola!
-Nao... Nao me podes fazer isto!- disse ja a chorar e a tentar agarrar-me.
-Só nao posso como vou!
-NAO! Eu amo-te André! Nao me podes fazer isto!
-Mas eu nao te amo, Rute!- digo ja a começar a perder a paciencia.- Percebe uma coisa: para mim nao foste mais nada do que uma diversao!
-André... Por favor! Eu amo-te! Amo-te mais o que a mim mesma.- Rute diz desesperada.- Se me deixas eu juro que me mato!
-Eu nao vou com ameças! E alias, EU.NAO.TE.AMO!- disse entre dentes, e vi a loira limpar as lagrimas.
-É por causa dela nao é?
-Dela? Mas de quem?- perguntei nao percebendo onde Rute queria chegar.
-Dessa tal Carolina!- diz o nome dela com nojo.
-A Carolina, não foi chamada para aqui!- digo nervoso e ela dá uma gargalhada ironica.
-Confessa lá, estas apixonado por ela, nao é?
-Mas o que? Nao tens nada haver com isso!- digo e passo as maos no cabelo num ato de me tentar acalmar.
-Eu logo vi!- a loira diz e dá um sorriso ironico.- Quem diria, o grande André Silva apaixonou-se pela rapariga pela qual tinha feito uma aposta com os primos!- ela diz e dá uma gargalhada ironica. Imediatamente arregalo os olhos. Como é que ela sabia?
-O QUE?
-Bebé, eu sei que tinhas feito uma aposta com os teus primos, que a conseguias levar para a cama!- diz com um sorriso triunfal.
-Mas que merda! Isso é mentira!- digo visivelmente nervoso. Nem sei o que ela é capaz de fazer com essa informaçao.
-Nao me tentes enganar, que eu ouvi a conversa quando os teus primos vieram cá a casa! é que caso nao saibas eu estava na "casa de banho"!- diz e faz aspas com os dedos, dando uma risada sarcastica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You {André Silva}
Fanfiction"-Porra Carolina, eu amo-te ainda não percebeste isso? Porque eu não sei mais o que fazer para que vejas o que realmente sinto!- disse-me com os olhos marejados. -Eu também te amo André, mas eu não consigo confiar em ti, não depois de saber que tu...