Capítulo 8 - O novo namoro

192 18 4
                                    

[21:30]
Me: Oiee, Manu você não sabe o que vai acontecer!!
[21:30]
Eu: O que? Você vai se casar?
[21:30]
Me: Bom, algum dia sim, mas não é isso.
[21:31]
Eu: Fala logo o que é então!!!
[21:31]
Me: Ok. Eu vou na casa do Lucas!!!
[21:31]
Eu: Sério?? Que demais amiga!
[21:31]
Me: Pois é! Nós precisávamos de um lugar para fazer o trabalho então ele sugeriu a casa dele.
[21:32]
Eu: Mas você vai hoje?
[21:32]
Me: Não, amanhã.
[21:32]
Eu: Aí amiga, eu estou tão feliz por você...
[21:32]
Me: Eu também estou feliz por você.
[21:32]
Eu: Por mim?
[21:32]
Me: É. Afinal, você finalmente desencalhou! Ou você acha que eu não percebi você e o Ben conversando e rindo? E outra, você até se esqueceu de me dar tchau antes de ir embora! Eu fui atrás de você e vi vocês dois rindo tipo, MUITO. Então resolvi não incomodar o casalzinho.
[21:32]
Eu: Melissa, não viaja. E vai dormir que amanhã nós temos que acordar cedo!
[21:33]
Me: Mas ainda está cedo!
[21:33]
Eu: Tchau!
[21:33]
Me: Beijo!

Fiquei pensando no que a Melissa disse. Não a parte em que ela vai na casa do Lucas, mas sim na parte de eu e o Benjamin como um casal. Por um segundo pensei que poderia não ser uma ideia tão ruim. Mas aí pensei no que estava pensando. Será que eu fiquei louca? Ele pode não ser tão ruim quanto eu imaginava, mas não quer dizer que eu goste dele. Resolvi que a minha melhor opção é dormir. Então, coloquei meu pijama de unicórnio e apaguei as luzes.

- Unh - resmunguei quando o despertador tocou avisando que já eram 5:30 da manhã, mas resolvi levantar senão eu iria me atrasar para a escola. Levantei, tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, uma regata branca e uma blusa xadrez (foto do capítulo). Depois resolvo descer para tomar o café da manhã.
- Bom dia mãe!
- Bom dia filha. Dormiu bem?
- Sim. E você, chegou muito tarde do trabalho?
- Não. E não se preocupe com isso. Vem, fiz chá com bolachas, seu preferido. - Aí como eu amo a minha mãe!
- Obrigada!! - falei a abraçando.
Depois que comemos, minha mãe me levou a escola. Cheguei lá muito mais cedo do que eu esperava, então fiquei esperando a Me chegar. Mas na verdade, eu me desconcentrei quando alguém chegou.
- Bom dia pimentinha! - ele me disse andando para a classe e eu resolvi o acompanhar.
- Ai, por favor para de me chamar assim! Esse apelido é péssimo! - eu disse para um Benjamin todo sorridente.
- Tadinho do apelido! Você não tem coração? - ele perguntou brincando e eu faço uma careta.
- Aí, que exagero Ben! - eu disse rindo. Mas parei de rir quando ele parou de andar e me encarou. - O que foi?
- Ben? - ele perguntou. É claro! Eu não tinha percebido que o havia chamado pelo apelido! Pensei um pouco antes de responder. Talvez a Me esteja certa e eu sou exagerada demais, então resolvi deixar pra lá esse negócio de não chamarmos um ao outro pelo apelido. Aliás, agora, nós já nos conhecíamos. Né?
- É.
- Isso quer dizer que eu posso te chamar de Manu?
- Só se for parar de me chamar de pimentinha!
- Isso não vai acontecer. - ele ri.
- Aé? Então tá bom! - eu disse pegando o boné que ele estava usando e saindo correndo. Ele correu atrás de mim, e conseguiu me alcançar rápido, já que ele corria muito mais rápido que eu. E então o que ele fez? Isso mesmo: cócegas. Comecei a rir descontroladamente no meio do refeitório.
- Desculpa atrapalhar esse momento maravilhoso do casal, mas eu preciso da minha melhor amiga por um minuto.
Eu e o Ben nos viramos (quando ele parou (finalmente) de fazer cócegas em mim) e encontramos a Melissa com um sorriso de orelha a orelha.
- Oi Me! - eu disse com muita vergonha do que a minha melhor amiga acabou de dizer.
- Vou deixar vocês sozinhas - o Ben falou e saiu.
- Melissa! - já disse a repreendendo - Sério? Pelo amor, eu não gosto do Ben!
- Ben? - a Me perguntou sorrindo.
- Ai, Melissa, é só um apelido!
- Sei... - ela diz deixando bem claro que não acreditou nem um pouco no que eu disse. - Mas mudando de assunto, adivinha quem desencalhou? - ela pergunta toda sorridente.
- Quem? A Larissa Glorias?
- Não! Eu! Sua melhor amiga desencalhou!
- O QUE? MELISSA! SÉRIO?! COM QUEM? - perguntei talvez meio animada demais.
- Com quem você acha? Com o meu amor, né?
- O LUCAS?
- SIM! - Bom, depois disso, nós simplesmente começamos a pular de mãos dadas que nem loucas. Afinal, minha melhor amiga ficou com o cara que ela gosta!
- Tem mais - ela disse recuperando o fôlego.
- Mais?
- Sim. Estamos namorando!
- AMIGA! Que demais!
- Pois é.. Eu quero te contar tud... - o sinal tocou antes da de terminar de falar, então resolvemos ir para a sala.

- Bom dia alunos! - o senhor Foles, nosso professor de história, começou a falar sobre muitas coisas que eu não consegui prestar atenção.
  Não sei muito bem porque, mas eu estou com um mau pressentimento sobre o namoro da Me e do Lucas. Tipo, a Me apesar de parecer durona, ela é uma menina frágil e que confia muito nas pessoas. Já o Lucas, é o famoso pegador da escola. Mas não aquele legal, amigo de todo mundo. Ele é aquele rostinho bonito, que não namora nenhuma das pessoas que ele fica, e algumas ele apenas "usa" para conseguir o que quer. Pra falar a verdade, acho que é a primeira vez que eu ouço que ele está namorando alguém. E esse alguém é minha melhor amiga. Estou muito feliz por ela, mas não quero que ela se machuque. E foi nisso que eu pensei durante todas as aulas do dia. Até que o sinal indicando o fim das aulas toca. Todo mundo sai, e acaba só restando eu, a Me, e o Ben. Mas isso logo muda.
- Tchau amiga - a Me disse me dando um beijo na testa, mas logo depois cochichou - não quero ficar de vela. - e ela saiu. Me deixando com uma careta no rosto.
- Manu - o Ben disse e eu me virei para ele - Você tá livre amanhã? - EU NÃO ACREDITO! Ele está me chamando para um encontro? Nós nem nos conhecemos direito!

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora