- Você quer ir no balanço? - o Ben perguntou estendendo a mão na minha direção.
- Eu topo. - eu disse pegando na mão dele. Ele nos levou para o balanço que estava recém-desocupado porque a Clara tinha ido brincar em uma gangorra com uma menininha que ela encontrou aqui na praça.
Eu e o Ben estávamos balançando e tendo altos papos, quando, de repente, a Clara apareceu atrás de nós dois e nos empurrou do balanço, brincando. O problema, é que ela colocou um pouco mais de força do que o esperado, e nós caímos no chão. No caso, ELE CAIU EM CIMA DE MIM. Nós estávamos a poucos centímetros de distância, o que, eu tenho que confessar, mexeu um pouco comigo, de um modo que eu não esperava. Meu coração estava muito acelerado, e eu me perguntei por um momento se o coração dele também estava assim. Não! É claro que não! No que eu estou pensando? Ficamos nessa posição por um tempo, na verdade, não sei por que, mas eu não conseguia parar de olhar para os olhos dele. E pelo que eu percebi, por algum motivo, ele também não tirou os seus olhos do meus. Resolvo depois de um tempo quebrar aquele silêncio que estava no lugar.
- Eh, Ben..
- Ah, claro! - ele disse saindo de cima de mim e me estendendo a mão para que eu possa me levantar também.~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~
Cheguei em casa por volta do meio-dia. Minha mãe ainda não tinha terminado o almoço ainda, e apesar de querer ajudar, eu sou PÉSSIMA na cozinha. Então, resolvo subir para o meu quarto.
Comecei a pensar no que havia acontecido na praça e como a minha mente não conseguia entender nada, cheguei à conclusão de que eu precisava recorrer a minha melhor amiga.(12:40)
Eu: Oiii, Me você pode vir aqui agora?
(12:43)
Me: Chego aí em dois minutos.Desliguei o celular e dois minutos depois, a campainha de casa tocou.
- Cheguei, qual é a emergência? - a Me disse entrando em casa.
- Quem disse que é uma emergência?
- Amiga, você não interromperia meu almoço pra nada, né?
- Eu interrompi o seu almoço? Desculpa! Não foi minha intenção...
- Amiga está tudo bem, relaxa. - a Me falou rindo da minha preocupação. - Mas e aí, o que foi?
- Vem. - eu disse e subimos para o meu quarto. - Aconteceu uma coisa muito estranha hoje.
- O.K., pode contar.
- Eu fui numa praça com o Ben e a irmãzinha dele, a Clara. Em um momento, eu e o Ben estávamos no balanço e a Clara nos empurrou, fazendo com que ele caísse em cima de mim.
- O.K., eu queria muito ter visto essa cena, provavelmente você estava vermelha de vergonha, mas, eu não intendi, você me chamou aqui só para me contar isso? Não que eu não me importe com a sua vida, mas você poderia me contar segunda.
- Na verdade é outra coisa. Eu te chamei aqui para me ajudar a decifrar o que aconteceu depois.
- E o que aconteceu depois?
- Bem, eu senti uma coisa estranha. Me veio um sentimento que eu não sei distinguir.
- Seu coração acelerou como se em algum momento ele fosse saltar do seu corpo?
- Bom, não tão exageradamente, mas sim.
- Então eu já sei o que é.
- O que?! - perguntei curiosa.
- Você está apaixonada!
- EU? APAIXONADA?! Não Melissa, você deve estar se confundindo.
- Amiga, você é inteligente, mas vamos combinar que não tem muita experiência nesse assunto. Então, pode acreditar em mim. Você está apaixonada pelo Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei...
Ficção Adolescente"Não acredito que me apaixonei tão rápido. Quer dizer, algumas semanas atrás eu nem o conhecia! Mas, acho que nós não escolhemos quando nos apaixonamos. Só sabemos quando acontece." E aconteceu. Ah, como aconteceu. E, ocorreu com uma garota que nã...