Capítulo 1 - O vestido perfeito

509 31 0
                                    




- Você vai, né? - minha melhor amiga perguntando se eu ia ou não na festa dela?!
- Claro! Melissa você acha que eu não vou no aniversário de 15 anos da minha melhor amiga?!
- Ah, sei lá... eu sei que você não é muito disso já que não quis fazer uma festa quando VOCÊ fez quinze anos...
- Me! Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quis fazer uma festa de quinze anos porque eu prefiro fazer a viajem dos meus sonhos em vez de uma festa que só duraria um dia?
- Bom, eu acho que uma festa de quinze anos é bem melhor do que uma viajem para a Califórnia... mas tudo bem. Você já está terminando de se arrumar?
- Me arrumar para o que? - me perguntei meio confusa
- Para o meu aniversário, ué!
- Ai amiga como você é apressada! Ainda faltam 7 horas para o seu aniversário!
- Manu.. na verdade só faltam 2 horas...
  Eu fiquei chocada com o horário. Não que eu fosse muito vaidosa mas eu ainda precisava comprar o vestido!
- Sério?! Amiga vou desligar te encontro lá! Beijo!
- Bei..
  Nem deixei ela terminar de falar. Desliguei o telefone e fui correndo no shopping para comprar meu vestido. Porque se eu me atrasasse para a festa a Melissa já daria um chilique.
  Fui em quase todas as lojas do shopping e nada. Quando estava quase desistindo e ir com uma roupa qualquer que eu tinha em casa, encontrei uma loja que me encantou muito. Entrei, e vi o vestido perfeito. Era verde, até o joelho. Provei e logo o amei ainda mais. Ele caiu perfeitamente em mim, e em casa me lembrei de um salto que ficaria lindo com esse vestido. Paguei e fui correndo para casa, pois só faltavam 40 minutos para a festa.
  Cheguei, tomei banho, prendi meu cabelo castanho em um rabo de cavalo deixando uma pequena parte solta, passei meu gloss predileto, coloquei o vestido e o salto. E logo depois me olhei no espelho. Normalmente eu não me achava maravilhosa, ( não que eu tivesse uma autoestima baixa, só não era tão alta) e nem agora, mas eu realmente me achei bem bonita naquele momento.

Saí do meu quarto e fui para o carro, minha mãe, mais conhecida como Patricia, estava me esperando para irmos a festa.

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora