Capítulo 21 - Lágrimas

128 22 2
                                    

  Ele só podia estar brincando.
- Como assim namorada? - perguntei ainda não acreditando.
- Bom, nós estudávamos na mesma escola antes de eu me mudar para cá, e ela veio junto.
- Então, quer dizer que você namora a Raquel? - perguntei. Sim, eu já sei que ele namora com ela, mas a ficha ainda não caiu.
- Namoro. - ele confirmou.
  E aí a ficha caiu.
- Preciso ir. - falei pegando meus cadernos e colocando na mochila que eu trouxe, tentando sair o mais rápido possível.
- Como assim? - ele perguntou confuso. - Você não ia embora oito e meia?
- Bom, eu mudei de ideia. - respondi grossa. - Agora, se me der licença... - falei, indo em direção à porta para sair de lá.
- Manu? - a Clara perguntou, sentada na sala. - Onde você está indo?
- Eu estou indo para a casa Clara. - respondi, já na porta da casa.
- Manu, espera! - o Ben falou descendo as escadas ainda confuso. Mas já era tarde demais. Eu já havia fechado a porta.

   ~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~

Resolvi não ir direto para a casa da Me. Quando eu chegasse lá, tenho certeza que ela me acalmaria, me falaria que está tudo bem e me faria parar de chorar. Mas eu queria ficar um pouco sozinha. Por isso fiquei andando sem rumo com a visão meio turva pelas lágrimas que caiam de meus olhos.
  Andei e chorei por o que pareceu uma hora até me sentar em um banco qualquer. Como pude ser tão burra?! Eu iria chegar lá e simplesmente dizer "oi tudo bem? Então, eu gosto de você e eu estava pensando se você gosta de mim e tal..."?! É claro que ele tem namorada! Como eu pude não imaginar isso? E sem falar que minha melhor amiga não tem jeito nenhum para ser cupido. Afinal, ela achou que ele estava afim de mim. É claro que ela estava errada. Ninguém é louco como eu para se apaixonar tão rápido. E por que eu me apaixonei? Por que eu tive que simplesmente me apaixonar? Mais lágrimas apareceram.
- Manu? - uma voz falou atrás de mim e eu me virei para ver quem era.
- Me? - perguntei assim que ela se aproximou e se sentou ao meu lado no banco. - Por que está aqui?
- Bom, o Ben me ligou faz mais ou menos uma hora perguntando se você estava comigo e o que tinha acontecido. Mas você não estava comigo. Você sabe o quanto eu fiquei preocupada? - ela perguntou com a expressão aliviada mas a expressão mudou para preocupação quando viu que eu estava chorando - Manu, o que aconteceu?
- Ele namora. Ele namora a Raquel, a menina nova na nossa sala. - respondi, soluçando. Ela pareceu meio confusa mas logo entendeu de quem eu estava falando.
- Manu... eu sinto muito. E-eu não imaginava.
- Tudo bem.
- Vem cá. - a Me falou me envolvendo num abraço confortante mas que só me fez chorar mais. Depois de um tempo, alguns minutos para ser mais precisa, ela desfez o abraço. - Manu, chega.
- Como assim, chega?
- Você não vai mais chorar. Não vou mais deixar cair uma lágrima do seu rosto por um menino de mau gosto que prefere aquela tal Raquel do que a minha melhor amiga. - ela disse me fazendo parar de chorar. Não vou mais chorar por isso. Sei que não vou conseguir esquecer o Ben. E nem quero esquecê-lo. Mas não posso me deixar ser afetada tanto por um garoto que eu conheci faz um mês. Talvez eu deva simplesmente, conhecê-lo melhor, me tornar amiga dele e me contentar com isso.
Ou pelo menos tentar.

~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~

Hey povo! Tudo bom?
Então, eu sei que demorei para postar esse capítulo mas eu estava meio desanimada para escrever.. Por isso preciso saber se vcs estão gostando do livro, assim eu não desanimo..
Bom, mesmo assim, muito obrigada por tudo gente! Agora estamos com 513 visualizações e agradeço muito por isso!!
Se gostaram desse capítulo, vote ⭐️ e comente!!

Beijãoooooooo

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora