Capítulo 2 - A festa

337 28 0
                                    

Cheguei na festa e logo vi a Melissa.
- Amiga, você demorou!
- Desculpa, eu perdi o horário...
- Tudo bem... - ela estava fazendo uma cara estranha e eu não sabia o motivo, mas isso mudou quando ela completou a frase - e essa roupa? é para impressionar algum garoto??? - Aff, começou..
- Melissa! Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não quero NINGUÉM?
- Aff, por que? Deixa eu adivinhar, a mesma desculpa de sempre: preciso estudar e não ficar gostando de caras por aí?
- Sim.
Sabe, eu nem sempre pensei assim... Mas toda vez que isso acontecia eu "quebrava a cara", até que um dia eu decidi parar e focar apenas nos meus estudos, e isso estava dando muito certo. Mas a Melissa não aceitava...
- Ai, amiga deixa disso... Tem tantos caras lindos nesse mundo inteiro! Tipo o Lucas... - ela disse isso muito feliz mas logo depois ela ficou séria - mas ele você não pode gostar, ok?
Comecei a rir descontroladamente. A Melissa gostava do Lucas desde... sempre. E como ela gosta de falar: foi "amor a primeira vista". Infelizmente, ele nunca correspondeu esse sentimento. Mas eu nunca consegui imaginar eu e o Lucas juntos.
- Pode ficar tranquila amiga, porque nem o Lucas nem ninguém vai mexer com esse coração aqui - falei apontando para a parte de cima do meu vestido e a Melissa sorriu.
- Amiga, eu queria ficar aqui, mas preciso ir receber outras pessoas também... - ela disse fingindo uma cara triste - mas fica por aqui que eu já volto pra falar com você, ok?
- Ok... - falei fazendo cara de carente e nós rimos - pode ir.
A Melissa saiu e eu resolvi pegar um refrigerante. Quando me virei, esbarrei com uma pessoa.

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora