Capítulo 19 - Apaixonada

148 15 1
                                    

  A casa dele. Pode ser um pouco estranho, e eu realmente acho que é sim, já que eu já fui para lá, mas eu senti uma coisa. Ansiedade. Felicidade. Nervosismo. Um frio na barriga, talvez. Mas, por quê?
- Ah, pode ser. - Respondi com um sorriso.
- Que bom! Te vejo depois então. - ele disse se afastando logo depois que o sinal do lanche tocou.

                                           ~..~..~..~..~..~..~..~..~..~


- Me, eu vou na casa do Ben hoje. - eu disse me sentando numa das mesas da cantina.
- Sério? Por que?
- Eu vou ajudá-lo a estudar para a prova.
- Que legal, eu vou ajudar o Lucas a estudar hoje também.
  Por isso que ele estava tão tranquilo com a notícia da prova... Faz sentido.
  Depois de um tempo de ficarmos apenas olhando o nada, e conversando sobre besteiras, lembrei do que estou sentindo essas últimas semanas.
- Me, como você sabe que gosta de alguém? Quer dizer, o que você sente quando gosta de uma pessoa de verdade?
- Pensando em alguém especial?
- Talvez... - respondi. Depois de um longo suspiro, ela responde.
- Eu não sei. Tipo, tem vários tipos. Somos pessoas diferentes, e nossos sentimentos podem ser diferentes. Por que?
- E-eu estou g-gostando do Ben.
- Sério?! Manu, isso é incrível! Eu sabia! Mas, você tem certeza? Às vezes você pode estar confundindo as coisas...
- Sabe, é difícil tirar ele da cabeça. Eu fico pensando nele toda hora e quando ele fala comigo, ou me convida para algum lugar, um frio ou borboletas percorrem minha barriga. Eu até posso não ser uma pessoa ciumenta, mas fico com ciúmes dele com outra pessoa. Eu não me importo com outros garotos, parece que ele é o único menino do mundo. Então, acho que é isso.. eu estou apaixonada por ele.
- Manuela, isso é TÃO incrível!
- Tá e agora?
- Como assim e agora?
- Ué, o que eu faço agora?
- Não é óbvio? Fala para ele quando você for pra casa dele!
- Tá.. Mas e se ele não gostar de mim?
- Manu.. pode relaxar. Dá pra ver na cara dele que ele está gostando de você também.
- Sério?
- Não. Estou tirando sarro da sua cara. Claro que é sério!
- Hunf, sua grossa. Tudo bem então, vou falar para ele quando for para lá.

                             ~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~

Cheguei na casa da Me por volta das 16:30.
- Você já sabe o que vai vestir? - a Me me perguntou abrindo a minha mala.
- Na verdade não. Alguma ideia?
- Experimenta isso. - a Me disse jogando um vestido de veludo azul.
  Depois de colocá-lo no banheiro, fui novamente ao quarto da Me.
- Nem pensar.
- Por que? Ficou tão bom!
- É Melissa, mas ficou bom demais. Parece que eu vou a uma festa!
- Hunf, tá! Prova esse então. - ela me falou jogando dessa vez uma calça jeans preta, uma blusinha e um casaco (foto do capítulo).
- Vou lá provar.
  Voltei do banheiro e fui direto ao espelho da parede esquerda do quarto.
- O que achou? - perguntei me virando na direção da Me.
- Adorei! E você, gostou?
- Sim. - eu disse colocando um tênis e um colar.
- Bom, então vai logo porque daqui a pouco já escurece.
- Ta bom. - eu disse dando um beijo na bochecha da Me - Obrigada por tudo.
- Imagina! Agora vai lá e arrasa!
  Chegou a hora. Não acredito que me apaixonei tão rápido. Quer dizer, algumas semanas atrás eu nem o conhecia! Mas, acho que nós não escolhemos quando nos apaixonamos. Só sabemos quando acontece.

                             ~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~

  Oiie gente!
  Me desculpem pela demora do capítulo, mas estava viajando e o Wi-Fi de lá era horrível! Mas, para compensar, fiz um capítulo maior do que os normais.
  O que vai acontecer na casa do Ben? Será que a Manu vai levar um fora ou será que ele sente a mesma coisa por ela? (Só para deixar vocês curiosos..😂)
  Enfim... espero que tenham gostado desse capítulo.

  Beijãooo

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora