Capítulo 23 - Amigos

125 18 0
                                    

Ele veio correndo e estava ficando cada vez mais perto de mim. E eu estava ficando cada vez mais nervosa. É agora. Tentei evitar ele o dia inteiro mas agora não dá mais.
- Oi Manu. - o Ben falou quando me alcançou.
- Oi.
- Tudo bem?
- Sim.
- Mesmo?
- Sim.
- Então por que você foi embora ontem, assim, do nada? - pergunta difícil. Eu não posso  simplesmente falar: "Ah, me desculpe por aquilo, é porque eu iria falar que eu gosto de você, mas você falou antes que namorava uma garota."! Então pensando melhor, resolvi apenas dar uma desculpa qualquer.
- Ah, isso. Eu lembrei que minha mãe me queria mais cedo em casa e eu já estava atrasada nem deu tempo para me despedir... - Que desculpa foi essa Manuela?
- Manu.. Eu sei que isso não é verdade. - Droga! - Mas, não precisa me contar a verdade se não quiser.
- Obrigada.
- Tudo bem, mas posso perguntar uma coisa?
- Depende.
- Manu, você foi embora por alguma coisa que eu fiz? - ele perguntou um tanto preocupado. E agora? Sim, ele que está namorando. Mas não foi por ele que eu fiquei triste. Foi pelo namoro..
- Não. Não foi por sua causa. - ele suspirou aliviado. E então, eu me lembrei do que eu precisava fazer. - Ben, na verdade, queria te pedir desculpas por sair da sua casa tão de repente e não falar nada para você.
- Imagina, tá tudo bem.
- Que bom. - sorri - Amigos? - perguntei estendendo minha mão.
- Amigos. - ele sorriu e a apertou. E, me surpreendendo, me puxou para um abraço.

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora