Capítulo 10 - A casa dele

169 20 1
                                    

- Pron.. O que é isso? - perguntei olhando para um cartaz na porta da biblioteca.
- "Desculpe informá-los alunos, mas a biblioteca está fechada para reformas." - o Ben leu o que estava escrito no cartaz.
- O que nós fazemos agora? Quer dizer, não temos mais lugar para estudar... - perguntei preocupada. Eu preciso de uma nota boa de geografia, e não daria para tirar uma se não tivesse um lugar para estudar.
- Olha - o Ben olhou para mim - a minha casa ainda está disponível...
  Pensei um pouco. Como não vi nenhuma outra opção...
- Tudo bem. - respondi - Mas eu tenho que voltar pra minha casa no máximo às 18:00.
- O.K.
  Saímos da escola e fomos direto para o ponto de ônibus. Quando chegamos na casa dele já eram 15:30. Logo quando o Ben abriu a porta de sua casa, eu fui surpreendida por uma menininha loira dos olhos verdes (imagem do capítulo), que deve ter uns seis anos.
- Ben! - ela disse pulando no colo dele enquanto ele deu um beijo na testa dela.
- Clara, eu quero que conheça uma amiga minha - o Ben falou colocando a pequena Clarinha no chão - Clara, essa é a Manu. Manu, essa é a minha irmãzinha Clara.
- Oi Manu! Muito prazer! - a Clara disse enquanto corria na minha direção e me dava um abraço apertado.
- Oi Clara! O prazer é todo meu. - falei enquanto retribuo o abraço.
- Clara, fico feliz que gostou tanto da Manu, mas agora eu e ela temos que fazer um trabalho, ok?
- Tá bom, estraga abraços! - ela disse entrando na casa e indo para o seu quarto. Nossa, será que ela gostou tanto assim de mim? Parecendo que leu minha mente, o Ben disse com um sorriso:
- Parece que ela gostou mesmo de você!
- Espero que sim, porque eu amei ela. Ela é um amor!
- É mesmo. Mas agora, se você não se importa, precisamos continuar o trabalho.
- O.K. senhor estraga abraços! - imitei a Clara e começamos o trabalho.

Depois do trabalho...

Cheguei em casa exatamente às 18:00. Tomei um banho demorado, coloquei um pijama bem fresquinho, e deitei na minha cama. Comecei a pensar. O que eu senti quando eu disse para o Ben que não queria nada mais que amizade entre nós? E o mais importante: por que eu senti algo? Será que eu estou gostando do Ben? Mas nós acabamos de nos conhecer! Será que é possível alguém gostar de alguém que conheceu em menos de uma semana? Será que eu sou esse alguém?
Acabei não conseguindo dormir, por tantos pensamentos e por tantas dúvidas, então fiquei a noite em claro até o amanhecer, onde eu finalmente consegui pegar no sono.

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora