- Raquel? - perguntei olhando para uma das garotas, surpresa. Mas quando eu olhei para a outra que eu fiquei REALMENTE surpresa. - Você!
- Se lembra de mim, querida? - a menina perguntou com uma voz afetada. Era ela!
- Sim! V-você é a garota do restaurante de sexta! - eu falei e as coisas foram se encaixando na minha cabeça. Eu sabia que conhecia ela! Ela estuda no mesmo ano que eu, porém é da outra sala. Ela e a Raquel são amigas!
- Demorou para você perceber, Manuela. - essa voz estava começando a me irritar.
- Chega Natália. - a Raquel falou. Seus olhos mostravam que ela estava com muita raiva. - Garota, qual é a sua? - ela perguntou.
- A minha? - perguntei confusa.
- A Natália me contou que você foi jantar com o MEU namorado sexta. Você acha que eu sou besta garota? - ela falou com, impressionantemente, porque eu realmente achei que não seria possível, uma voz mais irritante que a da outra garota, a Natália.
- Você está confundindo as coisas. Aquilo foi apenas uma saída de amigos.
- Saída de amigos? Com só duas pessoas? Para de mentir!
- Eu não entendo. Realmente nós só saímos como amigos. Se você não quer acreditar em mim, tudo bem. Mas você não confia no seu namorado? - perguntei e ela pareceu estar sem palavras.
- Garota olha... - ela começou a falar mas parou assim que uma pessoa entrou na sala. Era o Ben.
- Raquel? Você conhece a Manu?
- Acabamos de nos conhecer. Fui agradecê-la por ter te ajudado com a prova. - Mentira!
- Entendi. Oi Manu! - ele disse se virando em minha direção e dando um sorriso.
- Oi. - falei retribuindo o sorriso.
- E o meu oi? - a Raquel disse com uma voz dengosa. Que raiva dela!
- Desculpa. Oi. - ele disse. E, depois ela fez uma coisa que fez meu coração apertar.
Ela o beijou.
Ela o beijou na minha frente.
A garota mais falsa e irritante que eu conheço beijou o garoto que tinha meu coração. Na minha frente.
- Ben, você me acompanha até a secretaria? Eu preciso acertar umas últimas coisas da minha matrícula. - ela falou quando o beijo acabou.
- Tudo bem. Tchau Manu! - ele disse acenando.
- Tchau.. - Falei e eles foram em direção da porta, até a Raquel parar bruscamente no meio do caminho.
- Ben, fica aqui. Lembrei que deixei os documentos na minha mesa, já volto. - a Raquel falou e infelizmente veio em minha direção. Ela pegou sua bolsa que estava na mesa ao meu lado e, se inclinou para falar uma coisa no meu ouvido.
- Fica longe do meu namorado. - ela sussurrou para só que eu ouvisse e depois que se afastou, sorriu. - Foi um prazer falar com você Manu! - Ela se virou e foi em direção ao Ben. - Pronto. - e eles saíram e me deixaram naquela sala com a tal de Natália.
Quando ela iria falar alguma coisa comigo, a coordenadora da escola, uma mulher com o cabelo prendido em um coque que está sempre perfeito e roupas coloridas, entra na sala.
- Manuela?
- Sim?
- Poderia me acompanhar?
- Okay. - ela me levou para fora da minha sala e, quando estávamos subindo as escadas para a sala dela, não aguentei a curiosidade. - O que está acontecendo?
- Tem uma surpresa para você. - ela respondeu sorrindo.~..~..~..~..~..~
AVISO IMPORTANTE!!!
Hey!
Gente então eu pensei melhor e resolvi mudar os personagens, então, se vocês ainda não viram, vocês podem voltar no primeiro capítulo aqui do "OPS! Me apaixonei..." (Apresentação) que irão conhecer os novos personagens... espero que gostem!!
PS: Lembrando que vocês não precisam imaginar os personagens dessa maneira, afinal, cada um tem uma imaginação e imagina o que quiser!Beijãooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei...
Teen Fiction"Não acredito que me apaixonei tão rápido. Quer dizer, algumas semanas atrás eu nem o conhecia! Mas, acho que nós não escolhemos quando nos apaixonamos. Só sabemos quando acontece." E aconteceu. Ah, como aconteceu. E, ocorreu com uma garota que nã...