Capitulo 12 - Buscando a Clara

144 20 0
                                    

- Opa! - o Ben disse quase me pegando no colo, fazendo com que eu não caísse no chão. - Oi Manu!
- Oi Ben.. - eu disse quando ele me colocou no chão.
- E aí, está indo pra onde?
- Pra falar a verdade, eu não sei.
- Não sabe?
- Bom, eu queria sair um pouco de casa, mas meus planos são apenas andar pela vizinhança.
- Então você não se importaria de me acompanhar, certo?
- Acompanhar? Para onde?
- Bom, minha mãe me obrigou a buscar a Clara na casa de uma amiguinha dela, aqui perto.
- Então nesse caso, eu te faço companhia.
- Ótimo! - o Bem disse sorrindo.
E assim fomos andando até a casa da amiguinha da Clara, conversando sobre diversos assuntos. Descobri que ele gosta de azul, que ele é péssimo em física e que tem 3 cachorros em um sítio no interior. Seu pai é um geólogo mundialmente famoso e por isso o Ben gosta tanto de geografia.
Depois de muitas conversas e risadas chegamos a casa da amiguinha da Clara, que o Ben me contou que tinha o nome de Anna. A casa da Anna é gigante. Tem uns quatro andares e um jardim imenso com uma piscina no meio. É a casa dos sonhos. Tocamos a campainha e uma mulher que devia ter uns 24 anos apareceu.
- Olá - ela disse com a voz mais amigável que eu já ouvi.
- Bom dia, Dona... - o Ben começou a dizer, para que a tal mulher falasse seu nome.
- Mônica.
- Bom dia, Dona Mônica, eu vim buscar a Clara. Sou o irmão dela.
- Ah, é claro. Podem entrar. - ela exclamou dando passagem para nós conseguirmos passar.
- Obrigada. - eu respondi e eu e o Ben entramos na casa. Ela é tão linda por dentro quanto é por fora. As paredes em tons de branco e de nude, com um hall de entrada enorme e uma sala muito elegante em seguida. Eu estava tão distraída com a casa, que não percebi que uma pessoa de mais ou menos um metro e trinta veio correndo em minha direção.
- Manu! - a Clara veio me abraçar quando me viu. O que me surpreendeu um pouco, mas logo retribui.
- Oi Clarinha, que saudades! - eu disse, já que não nos víamos desde o dia em que eu fui na casa do Ben.
- E o irmão não ganha abraço? - o Ben perguntou fingindo estar com ciúmes.
- Calma seu ciumento! - a Clara falou enquanto de desvencilhava do meu abraço para poder abraçar o irmão ciumento dela.
- Vish, além de convencido é ciumento? - perguntei brincando com o Ben.
- Essas são apenas duas das minhas qualidades. - e ele tinha que ser convencido!
Depois de uns cinco minutos que eu e o Ben ficamos esperando no sofá da sala, a Clara desceu novamente com uma menininha do mesmo tamanho que ela, mas com cabelos escuros, pele morena e olhos pretos. A menina é realmente linda.
- Tchau, Anna! - a Clara falou, enquanto íamos para a porta da casa da menininha.
- Tchau, Clara! - a Anna retribuiu, com um pequeno aceno.
Saímos da casa da Anna e resolvemos passar numa pracinha do lado das nossas casas. Chegando lá, eu e o Ben nos sentamos numa mesinha branca e a Clara foi brincar em um balanço.
- E aí, você acha que nós tiramos uma boa nota no trabalho? - o Ben me perguntou se referindo ao trabalho de geografia que nós havíamos apresentado quinta-feira.
- Olha, se eu tivesse feito o trabalho sozinha, tenho certeza de que teria sido um desastre, mas como eu fiz com você, acho que nós tiramos uma boa nota.
- Eu espero que sim.

..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..~..

Oiee, gente sei que eu não estou postando muito mas é porque eu estava um pouco sem ideias e sem tempo, mas agora vou postar mais, ok?? ❤️

Beijãoooo

OPS! Me apaixonei...Onde histórias criam vida. Descubra agora