Eu devo ter ficado olhando para o Ben durante uns cinco minutos até eu entender o que estava acontecendo. Nossa, sério? Eu começo a achar o cara legal, e aí ele vai e me chama para um encontro?!
- Ben, eu acho que você entendeu errado, eu não quero nada mais do que amizade entre nós. - eu disse sentindo um sentimento meio estranho. O Ben olhou para minha cara meio confuso mas depois que ele entendeu o que eu quis dizer, o que ele fez? Isso mesmo, o de sempre. Gargalhou. Muito. Mesmo.
- Senhorita pimentinha, sinto muito te decepcionar, mas eu perguntei se você está livre amanhã para que a gente consiga estudar na biblioteca. Não para um encontro. - ele falou quando conseguiu parar de rir, mas voltou a gargalhar quando eu comecei a ficar MUITO vermelha. Tipo, no que eu estava pensando? Como eu não saquei nisso antes? É óbvio!
- A-ah, eu imaginei... - disse saindo da sala o mais rápido possível. Não consegui olhar na cara do Ben depois disso. Resolvi então ir pra casa a pé mesmo, para não encontrar o Ben no caminho.Cheguei em casa por volta das 15:40. Resolvi tomar um banho, porque eu havia andado muito, e acabei suando. Saindo do banho resolvi checar o meu celular, pois eu saí da escola tão rápido que acabei não me despedindo da Me, então provavelmente ela mandou umas quinhentas mensagens. Mas quando eu vi, tinham mensagens de outra pessoa.
(15:42)
Número Desconhecido: Oi Manu é o Ben.
(15:42)
Ben: A Me me passou o seu número, já que você não me respondeu...
(16:00)
Eu: Responder o que?
(16:02)
Ben: Se você está livre amanhã para nós irmos continuar o trabalho na biblioteca.
(16:02)
Eu: Ah. Estou sim.
(16:02)
Ben: Então está combinado depois da aula?
(16:02)
Eu: Combinado.Depois de desligar o celular eu deitei na cama. O que eu senti quando eu falei para o Ben que eu não queria nada além de amizade com ele? E por que eu senti uma coisa? Tentei pensar numa resposta, mas não encontrei nada que me explicasse o que estava sentindo. Resolvi então deixar pra lá e fazer a lição de casa. Quem sabe assim eu me distraio com alguma coisa...
As aulas demoraram uma eternidade para passar. Quando finalmente o sinal tocou, eu e o Ben fomos a caminho da biblioteca.
- E aí pimentinha, pronta para o trabalho?
- Pron.. O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei...
Ficção Adolescente"Não acredito que me apaixonei tão rápido. Quer dizer, algumas semanas atrás eu nem o conhecia! Mas, acho que nós não escolhemos quando nos apaixonamos. Só sabemos quando acontece." E aconteceu. Ah, como aconteceu. E, ocorreu com uma garota que nã...