24/12/2016
Thais' POVAssim que chegamos na festa eu e Gi ficamos somente sentadas conversando, festas chiques são realmente um saco.
- 1 minuto - Giovanna me cutucou e fomos ao encontro do resto de pessoas que estavam na residência,a maioria tinha por volta dos 40/50 anos e alguns adolescentes também estavam por aqui,mas não conhecia ninguém.
- Feliz natal! - Um homem grisalho gritou.
- No meu Ainda é 23:59 - retrucou uma mulher ruiva também vestida elegantemente.
25/12/2016
Quando finalmente deu 00:00 em todos os relógios muitos abraços e cumprimentos aconteceram, abracei por volta de 20 pessoas que dessas só conhecia 5, me perdi de minha melhor amiga que deve estar mais perdida que eu aqui pois ela não conhece ninguém, e depois que a afobação de natal acabou resolvi procurar ela pela casa.
Procurei na cozinha, na sala e em qualquer lugar possível do primeiro andar da casa, deduzi que ela estaria no quintal.
Vi uma figura loira sentada de costas para mim, em um dos vários bancos na grama.
- Eu estava te proc...- Fui interrompida por um garoto loiro se aproximando de nós com duas taças de champanhe na mão.
- Trouxe nossas bebidas - O rapaz entregou uma das taças para Giovanna, sem me perceber ainda no lugar.
- Henrique? - Perguntei e o garoto se virou me fazendo ter certeza de ser quem eu imaginava.
- Thaís?! - O loiro me abraçou e eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura ficando em seu colo e depois de alguns segundos desci.
- O que eu perdi aqui? - Gi teve uma expressão confusa assim que nos separamos.
- Quero saber o que eu perdi - Disse dando ênfase no "eu" - Eu fico longe por 10 minutos e minha melhor amiga está conversando e bebendo champanhe com um dos meus melhores amigos de infância.
- Eu encontrei a Gi lá dentro e nós começamos a conversar - Henrique explicou. - Mas e aí? Acho que eu não te vejo desde os 15 anos - O garoto loiro riu, nos conhecemos desde sempre, pois os pais dele são melhores amigos dos meus desde antes de nós dois nascermos.
Comecei a contar coisas que aconteceram nos últimos tempos, e também conversamos sobre o nosso passado o que fez Giovanna rir muito com nossas brincadeiras de infância.
Thais' Phone
DMFeliz natal! Peterzinho do meu coração :@Staysmendes
@itspeterwill:Mas ainda são oito horas
Fuso horário inteligente :@Staysmendes
@itspeterwill: Ofendeu
4 horas depois...
@itspeterwill: Feliz natal Thata! mesmo com tão pouco tempo você já é muito especial para mim.
@itspeterwill: Queria poder te mandar um presenteTambém queria :@Staysmendes
Não devia te contar isso por que não tá totalmente confirmado :@Staysmendes
Mas talvez eu vá para Los Angeles no final do ano com a Gi :@Staysmendes@itspeterwill:Wow que legal @itspeterwill: Já sei como te dar um "presente" de natal
Como? :@Staysmendes
Notifications
@ShawnMendes seguiu você de volta•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,•,
Oi fantasmas que leem issoVotem & Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me ;; Shawn Mendes
Teen FictionCOMPLETA! Shawn Mendes é um dos cantores teen mais famosos da atualidade, conquistando milhares de fãs pelo mundo e entre elas está Thaís, uma garota brasileira de 18 anos que começa a conversar com um desconhecido pelo Twitter, não imaginando que e...