Bonus.Strong

1.1K 62 18
                                    

Thaís' POV
16/01/2023

Era por volta das 4 da manhã, acordei com uma forte dor na barriga e ao abrir os olhos percebi que a cama estava totalmente molhada, a bolsa estourou!

– Shawn acorda! – Chamei o homem de pele clara que dormia ao meu lado.

– Vai dormir Thaís, o médico disse que os gêmeos podem nascer amanhã, você tem que descansar – Ele falou com a voz rouca enquanto nem sequer abriu os olhos.

Bufei segurando minha raiva.

– ACORDA, CARALHO! – Gritei e dessa vez Shawn pulou da cama, quase caindo no chão.
– A bolsa estourou – Falei nervosa quando ele me olhou assustado.

Shawn foi pegar a bolsa que já tínhamos deixado preparada enquanto eu fui tomar um banho e trocar de roupa, Shawn se atrapalhou muitas vezes enquanto simplesmente colocava fraldas na bolsa por conta do nervosismo, isso porque não é ele que tem duas crianças dentro da barriga.

– Já está tudo no carro? – Perguntei sentada no sofá da sala.

– Sim, está pronta? – Ele perguntou entrelaçando sua mão na minha.

– Pronta eu não to, mas eu faço tudo o possível pra eles pararem de me chutar por dentro – Respondi e ao mesmo tempo senti mais uma contração, eu sentia como se os bebês estivessem puxando todos os meus órgãos e apertando com aquelas pequenas mãozinhas.

Fomos até o carro cuidadosamente e no caminho até o hospital gritei de dor varias vezes enquanto meu marido gritava assustado.

Ao chegar no grande prédio Shawn me ajudou a sair do carro e fomos o mais rápido possível até a entrada de emergência.

– SOCORRO! MINHA ESPOSA TÁ GRÁVIDA – Ele gritou assim que ultrapassamos a porta, ele é tão idiota mas eu ainda amo ele com todas as minhas forças.

Fomos direto para a sala de parto porque segundo as enfermeiras que me viram "Se eu esperasse mais alguns minutos essas crianças iam cair do meio das minhas pernas enquanto andava"

Shawn vestia uma roupa totalmente azul, semelhante à dos médicos e uma máscara que cobria sua boca e nariz, eu não poderia ser mais apaixonada por ele.

– Força! – O médico falou e eu fiz toda a força que consegui encontrar em meu corpo.

Escutei muitos gritos de força dos médicos mas depois de alguns minutos meu corpo já estava esgotado, não é tão fácil como parece nos filmes.

– E-eu não consigo – Falei com a voz falha e senti lágrimas descerem pela minha bochecha.

Shawn se abaixou até que sua boca estava no nível do meu ouvido, já que estava deitada na cama.

– Você é forte, você vai conseguir – Ele Sussurrou em meu ouvido e beijou rapidamente minha boca.

Senti a mão do meu marido segurar a minha com força e tentei novamente, com mais força que nunca.

Em alguns segundos um choro de bebê pode ser ouvido e por um momento eu fiquei sem reação, mas quando consegui raciocinar de novo me estiquei o máximo possível para ver meu filho, e tudo que consegui ver foi um pequeno ser sujo de sangue que mais parecia um ET, mas o ET mais lindo do mundo.

– Nasceu – Shawn falou e eu vi uma lágrima caindo de seu olho.

– É o menininho – O médico disse entregando meu filho para uma enfermeira que foi limpa-lo.

– Só mais uma, você consegue – Shawn disse e eu fiz força novamente enquanto ele apertou minha mão.

Mais um choro foi ouvido na sala e finalmente caiu a ficha, eu sou mãe.

Shawn me olhou com uma expressão de que não sabia se estava tudo bem para mim ele soltar minha mão para ver os gêmeos, e eu sorri afirmando.

– Quais são os nomes? – A enfermeira pegou trazendo um deles enquanto shawn trazia o outro para meu colo.

– Esse é o Henry – Apontei para o menino.

– Essa é a Kaya – Shawn a deixou em meu colo e beijou minha boca rapidamente.

Nossa família está completa.

_______________
Capítulo do parto dos gêmeos em comemoração a 40K
Eu nunca imaginaria que uma história que eu escrevi tivesse isso tudo de vizualizações então eu só sei agradecer a todos vocês, vocês são muitos importantes para mim

Obrigada
Amo vocês

A Parte dois de Rock Me está chegando.

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora