Sixty-five.Welcome Back

1.7K 94 11
                                    

21/10/2020
Thaís' POV

– CHEGAMOS! – Gritei quando o avião pousou, finalmente estávamos de volta ao Brasil.

– Onde vamos primeiro? – Shawn perguntou.

– Na minha casa! – Giovanna interviu, ela e cameron estavam nos acentos em nossa frente.

– Nossos pais fizeram uma festa de boas vindas – Falei.

Logo pudemos sair do avião e na saída do aeroporto tinham por volta de 30 fãs, muitas enlouqueceram por eu estar junto e quiseram conversar comigo. Depois de aproximadamente 10 minutos as atendendo saímos do aeroporto em um carro preto, que nos levaria até a casa de Giovanna.

– Você acha que sua família vai gostar de mim? – Shawn Perguntou enquanto estávamos parados no trânsito do Rio de Janeiro.

– Com certeza sim – Sorri – Minha mãe é meio que sua fã – Disse e ele riu.

Em alguns minutos o carro foi estacionado e fomos até a porta de Giovanna, onde Cameron bateu e esperamos alguém abrir.

– MÃE! – A loira gritou quando tia Dóris abriu a porta e foi direto para os braços de sua mãe.

Enquanto elas se abraçavam pude ver meus pais alguns passos atrás e corri até que pudesse abraçá-los.

Depois de alguns minutos tentando matar um pouco a saudade dos meus pais, finalmente consegui apresentá-los oficialmente para o Shawn.

– Ele fala alguma coisa de português? – Meu pai perguntou.

– Oi, tudo bem? – Shawn respondeu com um sotaque muito forte.

– Algumas coisas – Sorri e me virei para meu namorado que se aproximou de mim até que pudéssemos dar um selinho rápido.

Em um momento da nossa festa de boas vindas precisei ir ao banheiro e assim que passei pelo quarto da Giovanna percebi ela chorando sentada em sua cama.

– Gi? O que aconteceu? – Perguntei me sentando ao seu lado.

– O Nicholas – Ela soluçou – Ele praticamente não me conhece.

– Mas como? Ele é seu irmão!

– Nós nos mudamos quando ele tinha apenas 3 meses, agora ele já tem quase 3 anos! – Sua voz saiu com uma mistura de tristeza e raiva – Eu não quero que meu irmão cresça como um estranho para mim.

– Ele não te acha uma estranha, só não está totalmente acostumado com você

– Eu não quero mais ficar longe da minha família – Falou enquanto uma lágrima escorria por sua bochecha esquerda.

– Então você não vai voltar pra Los Angeles? – Questionei, surpresa.

– Eu não sei – Disse olhando para o chão – Eu preciso pensar.

– Pensa com calma – A Abracei – Ainda temos 2 semanas aqui – Deixei um beijo em sua testa e sai do quarto.

A noite fui para minha casa com meus pais e Shawn, assim que chegamos dormimos quase instantaneamente pelo cansaço do voo e também pelo motivo do show do Rio de Janeiro acontecer amanhã e precisaríamos acordar cedo.

Rock Me ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora